Publicidade
Home  >  News Voltar

Jaquet Droz - Baselworld 2012Eclipse Onyx

31 de maio de 2012
Com o Eclipse Onyx, apresentado em Baselworld 2012, a Jaquet Droz permanece fiel à sua tradição criativa e segue exibindo surpreendentes contrastes de materiais e cores.


Com o mais puro respeito à sua perícia no uso de minerais, a Jaquet Droz oferece no Eclipse Onyx a complicação de fases da Lua sobre um mostrador recortado em um disco de ônix negro.

A impressionante cor da pedra se converte no plano de fundo perfeito para realçar o brilho do metal rodiado das oito estrelas e da Lua. Uma peça em formato de raquete, recortada em ônix negro, oculta a Lua e reforça este efeito de cativante contraste, fornecendo notável beleza a este jogo de esconder com o rosto sorridente da Lua.

Entre a potência do metal e a resistência do mineral, a delicadeza do desenho e a complexidade da mecânica, o Eclipse Onyx é ao mesmo tempo muito refinado e masculino.

Movimento
Mecânico automático, calibre Jaquet Droz 6553L2, duplo tambor, 26 rubis, 28.800 aph, reserva de marcha de 68 horas. Horas, minutos, dia, mês, data e fases da Lua.

Caixa
Aço, 43 mm, numeração individual gravada sobre o fundo, estanque até 30 metros.

Mostrador
Ônix negro, com 8 apliques de estrela e 1 aplique de Lua rodiados. Ponteiros de horas, minutos e data rodiados, indicação da data por ponteiro central, fase da Lua em ônix negro às 6 horas, janelas de dia e mês às 12 horas.

Pulseira
Aligátor negro com fecho de fivela de aço.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS