Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinAlmoço em homenagem a Brigitte Lefèvre

26 de julho de 2012
Vacheron Constantin e o American Friends da Ópera & Balé de Paris oferecem um almoço em homenagem a Brigitte Lefèvre.


Desde 2007, a Vacheron Constantin tem sido o patrocinador da Ópera Nacional de Paris. Este ano, a marca Suíça decidiu patrocinar a turnê norte-americana do Balé da Ópera de Paris com performances em 3 cidades, Chicago, Washington e Nova Iorque; uma turnê de um mês, feita por uma companhia reconhecida mundialmente, cuja ausência nos EUA por mais de uma década foi sentida profundamente.

A Vacheron Constantin ofereceu um almoço VIP na quarta, dia 11 de julho, com o American Friends da Ópera & Balé de Paris, em homenagem a Brigitte Lefèvre, Diretora do Balé da Ópera de Paris, por ocasião da noite de estreia do Balé no Lincoln Center em Nova Iorque.

Juan-Carlos Torres, CEO da Vacheron Constantin, organizou o evento com Olivia Flatto, Chairman do American Friends da Ópera & Balé de Paris, e Antonin Baudry, Conselheiro Cultural da Embaixada Francesa.

O almoço teve lugar na área de serviços culturais da Embaixada Francesa e aproximadamente 80 convidados estiveram presentes. Entre os convidados estavam Marina de Brantes, Presidente Honorária da Ópera & Balé de Paris, membros do conselho Serena Lese, Carol Mack e Laura Zeckendorf, Pablo Legorreta e Steve Pesner, o Presidente do American Friends da Ópera & Balé de Paris Edward Reilly, assim como Nigel Redden, Diretor do Lincoln Center Festival, e Christophe Tardieu, Diretor Geral da Ópera Nacional de Paris.

No seu discurso em homenagem à Sra. Lefevre, o Sr. Torres se referiu ao atual patrocínio da Vacheron Constantin à Ópera & Balé de Paris e aos valores comuns que ambos os institutos compartilham, e também anunciou formalmente "Nós estamos honrados em apoiar o Balé da Ópera de Paris e estamos ansiosos para celebrar e apoiar o 300° aniversário da Ecole de Danse no ano que vem".

Os convidados puderam admirar preciosos relógios das coleções Metiers d'Art e Patrimony da Vacheron Constantin. Os relógios Métiers d'Art - Chagall l'Opéra de Paris foram apresentados pela primeira vez nos EUA nesta ocasião especial: o "Tribute to Famous Composers", cujo mostrador é uma reprodução do famoso teto da Ópera Garnier de Chagall, e o "Hommage a W.A. Mozart", uma peça de execução única com a interpretação deste artista por Chagall.
 
Brigitte Lefevre e Juan-Carlos Torres
Juan-Carlos Torres, Olivia Flatto, Brigitte Lefevre, Hugues de Pins
Antonin Baudry, Nigel Redden

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS