Publicidade
Home  >  News Voltar

Baume & MercierOs novos Hampton Women

03 de agosto de 2012
A notável capacidade de criação de novos produtos e de originais interpretações de estilos de vida pela Baume & Mercier são evidentes na recente coleção 2012 Hampton Women.


A Baume & Mercier revela uma série de três pequenos relógios Hampton Women que oferecem um design clássico e refinado. Estes novos modelos afirmam-se como verdadeiramente femininos, além de apresentarem a elegância pela qual a linha Hampton é conhecida.

Foi há apenas 18 anos, em 1994, que a Baume & Mercier apresentou a Coleção Hampton, em homenagem ao elegante espírito do balneário norte-americano de Hampton.

Inspirada em uma peça de museu dos anos 1940, a coleção combina elementos-chave do design da caixa original, de distinto formato retangular, com detalhes modernos e repletos de estilo.

A reinterpretação atual desta peça icônica em um pequeno e delicado formato encarna graciosamente o estilo vintage Art Deco, com uma profunda expressão de modernidade.



Os pequenos relógios Hampton Women transmitem harmonia e sensualidade


Os novos relógios Hampton Women são sinônimo da harmonia e da elegância que refletem o DNA da marca, da mesma forma que os modelos de tamanho maior. Os relógios elegantes e refinados desta coleção reforçam o compromisso da Baume & Mercier com o design e a qualidade.

Anteriormente, a coleção Hampton Women apresentava apenas uma versão, com o generoso tamanho de 40 x 27,1 mm.

Os novos relógios, a quartzo, de tamanho menor, possuem uma caixa de 34,5 x 22 mm que é ao mesmo tempo elegante e atraente, e que coloca a coleção em um novo patamar, mais sedutor e muito feminino.

Agora mais atraentes também do ponto de vista da ergonomia, estes três novos modelos femininos são perfeitos para qualquer tipo de pulso.

Este relógio apresenta uma pulseira em aço polido com acabamento acetinado que complementa a versão masculina Hampton também de pulseira em aço, tornando-os assim perfeitos para o casal, para marcar momentos importantes da vida, como casamentos e aniversários.

A pulseira destes requintados modelos de dimensão mais reduzida é equipada com um fecho de segurança triplo, dobrável, fácil de usar e que combina perfeitamente com a caixa retangular Hampton, polida e com um acabamento acetinado.



Vários detalhes para todos os desejos femininos


Graças ao seu conhecimento do que as mulheres desejam em termos de relojoaria, a Baume & Mercier oferece uma seleção ampliada, com três diferentes modelos e vários detalhes, assegurando às mulheres a possibilidade de escolha.

Cada relógio Hampton apresenta indicador de data às 3 horas. Dois dos três novos relógios Hampton Women apresentam mostradores femininos em madrepérola com diamantes Top Wesselton, de qualidade VS.

Uma das versões é ornamentada com 8 diamantes no mostrador de pérolas, enquanto outro modelo é adornado com 20 diamantes na caixa elegantemente curvada.

O modelo sem diamantes é uma afirmação de sofisticação, com numerais arábicos dourados no mostrador prateado opalino colorido e com acabamento acetinado solar.

A nova coleção de relógios oferece uma caixa decorada com quatro parafusos que pode ser gravada - mais um detalhe a ter em conta para ocasiões comemorativas.

Os pequenos relógios femininos Hampton Women são equipados com vidros curvados de safira, resistentes a riscos e resistentes à água até 50 metros (5 atm).

Cada um destes novos belos relógios afirma o compromisso da Baume & Mercier com o segmento feminino, sem sacrificar a elegância ou a qualidade.



Uma coleção que enfatiza a herança e a filosofia da Baume & Mercier


A nova e sedutora coleção é o resultado da rica herança que acentua a arte e o know-how na fabricação de relógios da Baume & Mercier.

Esta filosofia, inerente ao DNA da marca e aos seus novos e elegantes relógios, relaciona-se intimamente com seu espírito e seus valores, em que coabitam um caloroso convívio familiar, uma base sólida e uma elegância casual e descontraída.

É neste estilo de vida à beira-mar, cercado por belas paisagens de praias de areia fina, ondas e árvores, como o tique-taque de um relógio para a eternidade, que a Baume & Mercier se une a mulheres inteligentes - aquelas que reconhecem que a vida é feita de momentos.
 

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2021
25 de junho de 2021
29 de abril de 2021

BRANDPARTNERS