Publicidade
Home  >  News Voltar

PaneraiBoutique Panerai em SP recebe "Lo Scienziato"

24 de setembro de 2012
A boutique Panerai no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, acaba de receber um modelo muito especial, o espetacular "Lo Scienziato".


Trata-se do Radiomir Tourbillon GMT Cerâmica - 48 mm, uma edição exclusiva, com estética e tecnologia bastante peculiares, porém sem perder o apelo e impacto visual próprios da marca. O recém-chegado faz parte de uma edição limitada e numerada de 150 relógios.

A principal novidade deste modelo é sua refinada estrutura em esqueleto, com uma fina malha que sustenta tanto a faixa exterior, com seus numerais arábicos e índices horários luminescentes na cor cáqui, como os submostradores, que trazem o pequeno segundeiro, o turbilhão e a indicação "am/pm".


Ref. PAM 350 - Dados técnicos

Movimento
Mecânico de corda manual em esqueleto, calibre Panerai P.2005/S, integralmente produzido pela Panerai, 16 ¼ linhas, 10,05 mm de espessura, 31 rubis, balanço de Glucydur®, 28.800 alternâncias/hora. Dispositivo antichoque KIF Parechoc®. Reserva de marcha de 6 dias, 3 tambores. 277 componentes.

Funções
Horas, minutos, pequenos segundos, segundo fuso horário, indicação de 24 horas, reserva de marcha no fundo e turbilhão.

Caixa
48 mm de diâmetro, cerâmica negra com garras desmontáveis (sistema patenteado) de aço com revestimento duro especial, na cor negra. Coroa rosqueada de cerâmica com personalização OP. Fundo de safira transparente, estanque a 10 atm (100 metros).

Mostrador
Esqueleto com numerais arábicos e índices horários luminescentes. Indicador de 24 horas às 3h, pequeno segundeiro e turbilhão às 9h. Safira de 2 mm de espessura. Duplo revestimento antirreflexo.

Pulseira
Pulseira de couro personalizada com o logotipo da Panerai e fecho de báscula em aço com revestimento duro especial na cor negra.



Preço: R$ 447.100,00

Officine Panerai
JK Iguatemi - São Paulo
Av. Juscelino Kubitscheck, 2.041 - Loja 129
SAC: 11 3152-6620
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS