Publicidade
Home  >  News Voltar

Christophe ClaretO espetacular Soprano

25 de setembro de 2012
Christophe Claret apresentará oficialmente o espetacular Soprano no SIAR - Salón Internacional Alta Relojería, na Cidade do México, na terça-feira, dia 2 de Outubro, às 15:00, no Gran Salón do Four Seasons Hotel.


O relojoeiro de Le Locle também exibirá ao longo do Salão na Suíte 848 - o mais importante evento da Alta Relojoaria da América Latina - que ocorre de 2 a 4 de Outubro.

O Soprano está entre os dez modelos pré-selecionados pelo júri, na categoria Relógio Complicado, no Grand Prix d'Horlogerie de Genève.

O Soprano exibe um repetidor de minutos de quatro notas Westminster com gongos catedral, turbilhão, pontes no estilo Charles X e uma lateral de caixa em titânio para otimizar a ressonância. O Soprano estará disponível em três edições limitadas de oito peças em ouro vermelho ou branco.

O Soprano relembra as raízes da manufatura Christophe Claret, que tem inovado com excepcionais complicações, repetidores de minutos, turbilhões e componentes de safira desde seu início. Já em 1997, Claret foi o primeiro a incorporar componentes de safira em um mecanismo de relógio de pulso.
 

NotíciasRelacionadas

01 de agosto de 2019
05 de fevereiro de 2018
20 de março de 2017

BRANDPARTNERS