Publicidade
Home  >  News Voltar

Baume & MercierA Baume & Mercier no SIAR 2012

12 de outubro de 2012
O Salón Internacional Alta Relojería 2012 foi testemunho da amizade entre a talentosa atriz Mexicana, Ana de la Reguera, e a Maison Baume & Mercier. Este foi o segundo ano consecutivo que a amiga da marca esteve presente no SIAR.



O dia iniciou com a chegada de Ana de la Reguera à Suite da Baume & Mercier, onde foi recebida pelo CEO, Alain Zimmermann, em um ambiente muito ao estilo Hamptons.


Ana percorreu a suite acompanhada por Zimmermann, que lhe apresentou a emblemática coleção histórica de relógios femininos, os quais foram apresentados exclusivamente durante a semana do SIAR 2012.


A presença de peças históricas femininas marcam o compromisso e os laços afetivos que há 92 anos a Baume & Mercier criou com todas as mulheres que gostam da versatilidade, da independência e do sucesso.


O ponto alto da tarde foi o momento quando Alain Zimmermann, frente aos mais reconhecidos jornalistas, apresentou Ana de la Reguera, fortalecendo uma amizade que iniciou há um ano.


A presença de Sofia Castro, jovem e talentosa modelo, marcou a tarde de 4 de Outubro, na companhia de outros jovens que mostraram sua admiração pela refinada relojoaria que, com grande paixão, desenvolve a Maison Baume & Mercier desde 1830.
 
Ana de la Reguera e Alain Zimmermann
Sofia Castro

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS