Publicidade
Home  >  News Voltar

Baume & Mercier - SIHH 2013Novos modelos Linea

13 de fevereiro de 2013
A Baume & Mercier apresentou no SIHH 2013 novos modelos em sua coleção Linea, com pulseiras criadas em parceria com a jovem atriz canadense Emmanuelle Chriqui.



A nova coleção Linea caracteriza-se pelas pulseiras substituíveis, que proporcionam grande versatilidade de uso à sua proprietária.

A Casa propôs, com a participação da atriz canadense Emmanuelle Chriqui, das séries "Entourage" e "O Mentalista", uma série de pulseiras em couro trançado nas cores correspondentes às tonalidades das tendências da Primavera/Verão 2013 (no hemisfério norte).


Linea 10115: Edição limitada Primavera/Verão 2013

O Linea de 27 mm de diâmetro, com um movimento a quartzo, traz uma pulseira em couro de cordeiro trançado à mão, de cor laranja.

Este tom foi escolhido como o principal das tendências da estação Primavera/Verão 2013 e com certeza seduzirá o público feminino e dará uma nova dimensão a esta sutil joia relojoeira.

O relógio em aço polido e acetinado, com um mostrador em madrepérola legítima, de acabamento azulado, evidencia a sua polivalência, permitindo tirar vantagem da intercambialidade de sua pulseira.


Linea 10116: Edição limitada Primavera/Verão 2013

Graças à intercambialidade das suas pulseiras, o Linea ganha uma dimensão lúdica e torna-se uma joia da moda. Abrigando um movimento a quartzo, este relógio com mostrador em madrepérola branca azulada e índices rebitados marca a tendência, complementado por uma pulseira em couro de cordeiro trançado na cor bege.


Linea 10117: Edição limitada Primavera/Verão 2013

Com a pureza da sua pulseira branca imaculada em couro de cordeiro trançado à mão, o Linea é uma obra realizada para desafiar o tempo.

Delicado e versátil na sua concepção, uma vez que possui a capacidade de se transformar segundo a ocasião, este relógio também é incrivelmente fácil de usar.

Ele abriga um calibre a quartzo, e a colocação da sua pulseira intercambiável é feita com muita facilidade. Apresentado em branco para a estação Primavera/Verão 2013, possui um mostrador em madrepérola branca com um acabamento ligeiramente azulado.


Linea, o equilíbrio das formas

Delicado e feminino, o novo Linea automático, disponível com caixa de 27 mm de diâmetro, tem o porte distinto de uma joia eterna e elegância na apresentação das horas. Ele possui a nobreza própria dos relógios movidos a um calibre mecânico suíço, que progride conforme os movimentos da sua proprietária.

O seu tamanho razoável, a sua curvatura perfeita e a sua elegância permitem um porte ideal, sendo mesmo de valorizar as finas presilhas. Mas isto adivinha-se olhando apenas para ele: o Linea não é um relógio como os outros.

Este belo objeto, que indica o tempo que passa, em aço ou bicolor, esteve sempre, desde o seu lançamento em 1987, na vanguarda da criação relojoeira e transcendeu a essência do que deve ser um relógio feminino: um adorno sedutor, provido de trunfos e da potência necessária para provocar uma emoção visual.


Um movimento automático visível através de um fundo transparente

Este relógio, com aro gravado de forma distinta em aço ou revestido em ouro, exibindo as horas, se reinventa ao optar pelo movimento automático. As suas qualidades podem ser observadas através do fundo transparente.

Esta escolha final seduzirá às mulheres dinâmicas e pluralistas, e encantará àquelas cujo caráter eterno de uma joia relojoeira adquire todo o seu vigor pelo uso de um movimento característico por passar de geração em geração.

Eis por que motivo o Linea usa uma pulseira em aço ou bicolor, com a leveza estudada para acompanhar todos os movimentos. Contudo, esta pulseira possui um mecanismo que lhe permite uma fácil troca.


Uma pulseira intercambiável

A Baume & Mercier desenvolveu, de fato, uma pulseira dotada de um mecanismo patenteado, tornando-a facilmente desmontável, sem necessidade de uma ferramenta.

A Casa Genebrina criou também uma série de pulseiras intercambiáveis em couro ou em cetim, apresentadas em uma vasta variedade de cores, para tornar este relógio único e adequado aos gostos daquelas que farão dele um meio de sedução.

Assim utilizada em momentos de lazer, esta referência requintada consegue seguir as evoluções da moda, das tendências e das sazonalidades.

Disponíveis em aço ou em bicolor, estes dois novos relógios Linea são animados por um calibre automático suíço, que oferece a leitura da hora com um ponteiro pequeno de segundos e uma janela com data às 6 horas no mostrador em madrepérola engastado com 11 diamantes.
 
(Imagens divulgação)
(Foto Carlos E. Tiburcio Ramos)

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS