Publicidade
Home  >  News Voltar

Girard-PerregauxParceria com Instituto Tênis

25 de março de 2013
Na noite de 21 de março, a Girard-Perregaux, em parceria com o Instituto Tênis, apresentou o exclusivo evento "Um Sonho Intenso, um Raio Vívido" - em apoio a jovens talentos do esporte brasileiro.


Realizado em Miami, o evento contou com a presença de mais de 200 convidados da alta sociedade e grandes nomes do esporte brasileiro: os tenistas membros da Copa Davis Thomaz Bellucci, Bruno Soares, Thiago Alves e Marcelo Melo e o jogador de futebol Antonio de Oliveira Filho, mais conhecido como Careca.

Com decoração inspirada no Brasil, organizada em vários espaços do hotel JW Marriot Marquis, convidados compartilharam uma noite de celebração do Brasil e encorajamento do futuro, educação e talento na nova geração de atletas do país.

A Girard-Perregaux apresentou um relógio de edição especial durante a noite. O modelo Chrono Hawk é o mais novo lançamento da coleção de relógio esportivos da marca e mostra energia em um design marcante. Esta edição limitada possui dois contadores em perfeita simetria, um às 3 e o outro às 9 horas, e ponteiros de horas e minutos luminescentes. A robusta caixa abriga o movimento mecânico automático GP 3300, mecanismo de manufatura que pode ser visto através do fundo da caixa em cristal de safira.

Após introduções feitas por Xavier Markl, Diretor Internacional de Marketing da Girard-Perregaux, e Cristiano Borrelli do Instituto Tênis, que forneceu uma breve apresentação do trabalho realizado pela organização e as incríveis oportunidades que proporciona para os jovens talentos, a noite terminou com um exclusivo leilão. Conduzido por uma das mais carismáticas leiloeiras da renomada Christie's, Jennifer Wright, o leilão destacou uma única peça - a edição limitada Girard-Perregaux Chrono Hawk, um relógio criado especialmente para essa causa.

"Estamos muito orgulhosos de ser uma das forças motrizes desse evento", disse Michele Sofisti, CEO do Sowind Group (Girard-Perregaux e JeanRichard). "A Girard-Perregaux é dedicada à promoção de talentos. Semelhante aos jovens relojoeiros da nossa Manufatura, esses jovens atletas representam o presente e o futuro do esporte e um grande exemplo de excelência alcançado através de muito trabalho e dedicação".

"Estamos muito agradecidos pela oportunidade que o Instituto Tênis teve de se associar à Girard-Perregaux nessa noite, celebrando os jovens atletas do Brasil." disse Cristiano Borrelli, do Instituto Tênis. "Os recursos que tivermos a oportunidade de arrecadar durante o evento irão diretamente para nossa operação, enquanto continuamos com o projeto em 2013. Isso certamente irá nos ajudar a alcançar nossos objetivos para esse ano".

"Estou honrado em me juntar à Girard-Perregaux nesse apoio ao Instituto Tênis", disse Thomaz Bellucci, tenista número 1 do Brasil. "O tênis é um esporte muito bonito, pelo qual, como vocês sabem, sou particularmente apaixonado. Estou muito feliz em ajudar a trazê-lo para essa geração de jovens atletas do Brasil".

"Ser capaz de ajudar jovens talentos do esporte brasileiro é uma honra", disse Bruno Soares, tenista número 1 do Brasil em duplas. Especialmente com a ajuda de uma marca tão prestigiada como a Girard-Perregaux. Foi uma noite ótima e espero que o dinheiro arrecadado possa dar ao Instituto Tênis a possibilidade de fazer ainda mais do que ele já tem feito no Brasil".


Sobre a Girard-Perregaux

A Girard-Perregaux (GP) é uma das mais importantes manufaturas Suíças da "Haute Horlogerie", com origens em 1791. Sua história é marcada por relógios lendários que combinam design arrojado a uma inovadora tecnologia, como o Turbilhão com três pontes de ouro apresentado por Constant Girard-Perregaux em 1889 na Exposição Universal de Paris, onde foi premiado com uma medalha de ouro. Dedicada à criação de obras de arte da alta relojoaria, a Girard-Perregaux é uma das poucas casas que reúne todas as habilidades de design e manufatura de um relógio sob o mesmo teto, tendo mais de 80 patentes registradas.


Sobre o Instituto Instituto Tênis

O Instituto Tênis é uma organização não governamental que apoia o desenvolvimento de tenistas no Brasil. Baseado em um modelo de negócios inspirado no mundo corporativo, onde as metas claras e objetivas são seguidas constantemente, com uma cultura baseada em meritocracia, ele busca garantir a formação desses jovens talentos como estudantes e atletas. O objetivo é formar tenistas capazes de atingir o primeiro lugar no mundo. Para maiores informações, por favor visite www.institutotenis.org.br


Chrono Hawk "Um Sonho Intenso, um Raio Vívido" - Especificações técnicas

Caixa

Em aço, com diâmetro de 44,00 mm
Espessura de 15,45 mm
Vidro em safira antirreflexos
Fundo da caixa em safira, fixado com 6 parafusos
Resistente à água a 100 metros

Movimento

Calibre Girard-Perregaux GP03300-0073, mecânico automático
Diâmetro de 13 linhas
Frequência de 28.800 aph - (4Hz)
61 rubis
Reserva de marcha mínima de 46 horas
Funções de horas, minutos, cronógrafo, data, pequenos segundos


Pulseira de borracha
Edição limitada de 25 peças
 
Marcelo Melo
Thomaz Bellucci
Bruno Soares
Markl, Soares, Bellucci, Melo, Thiago Alves, Careca, Pablo Cohen

NotíciasRelacionadas

11 de março de 2022
05 de agosto de 2020
18 de fevereiro de 2019

BRANDPARTNERS