Publicidade
Home  >  News Voltar

Maximilian Büsser & FriendsHM4 Final Edition

26 de março de 2013
Quando observamos aviões ou barcos projetados para serem furtivos, ou invisíveis, eles aparentam ser tudo menos discretos. Quanto mais furtivos, mais chamativos eles são. O HM4 Final Edition da MB&F é uma máquina furtiva para uso no pulso!



O sensacional Lockheed F-117 Nighthawk foi o primeiro avião "invisível" operacional do mundo. Embora visualmente inconfundível, os painéis facetados planos do F-117 refletem o radar e evitam sua detecção, e suas superfícies escuras se misturam com perfeição ao céu noturno. O Nighthawk foi revolucionário também pelo fato de sua estrutura ser uma mistura de alumínio e titânio.


Como o icônico F-117, o HM4 Final Edition apresenta painéis angulares quadrados, superfícies escuras e de titânio. Ele parece rápido e ameaçador. E, até o momento, não há relatos de uma Edição Final ter sido pega pelo radar, de modo que a caixa "invisível" teve sua eficácia comprovada.


A caixa e o motor do Horological Machine 4, lançado em 2010, são inspirados na aviação. A caixa desta "Final Edition" de 2013 combina titânio para leveza e força com uma seção central de safira com uma vista para o motor. O PVD negro fornece ao titânio um manto sombrio de ocultação sem bloquear a luz, jogando com o contraste de superfícies foscas e altamente polidas.

O HM4 Final Edition é uma edição limitada de apenas oito exemplares. Ele fecha o ciclo da série HM4, que foi limitada a um total de apenas 100 movimentos.



Para mais informações sobre o HM4, recomendamos a leitura dos artigos abaixo:

A decolagem do HM4 Thunderbolt!

HM4 Only Watch

HM4 Razzle Dazzle & Double Trouble

Horological Machine Nº4 RT
 

NotíciasRelacionadas

27 de fevereiro de 2023
30 de novembro de 2022
05 de setembro de 2022
15 de junho de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS