Publicidade
Home  >  News Voltar

Grande Prêmio de Relojoaria de GenebraUm júri sem precedentes

10 de junho de 2013
A Fundação do Grand Prix d'Horlogerie de Genève decidiu, a partir deste ano, ampliar os campos de competência representados por seu júri.


Ao escolher personalidades reconhecidas como autoridades no mundo do design, joias e arquitetura, como o criador Philippe Starck, o joalheiro Viren Bhagat e o arquiteto Jean-Michel Wilmotte, ao lado do "rock star" americano John Mayer, um grande colecionador e apreciador de relógios, ela enriquece, assim, um painel de vinte especialistas em relojoaria.

Este júri internacional multidisciplinar, ampliado para incluir 23 membros e presidido por Aurel Bacs, diretor internacional do departamento de relógios da Christie's, vai saudar a excelência das criações relojoeiras que participam da competição oficial desta 13a edição do Grand Prix d'Horlogerie de Genève (GPHG).

Além disso, duas novas categorias enriquecerão o leque de prêmios apresentados no GPHG 2013: o "Revelação Horológica", que premiará o feito por uma marca jovem, e o prêmio "Revival", que saudará a melhor reinterpretação contemporânea de um modelo icônico.

Marcas que desejam participar desta 13a edição do Grand Prix d'Horlogerie de Genève são convidados a apresentar as suas inscrições até 25 de Junho. Este concurso está aberto a todas as marcas, independentemente da nacionalidade. Apenas relógios comercializados após março de 2012 e antes de novembro de 2013 são elegíveis para participar.

A cerimônia de premiação do 13o Grand Prix d'Horlogerie de Genève será realizada na sexta-feira, 15 de novembro de 2013, no Grand Théâtre de Genève.

A composição do júri e as regras da competição, incluindo a lista de categorias e prêmios, podem ser conhecidas em www.gphg.org.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS