Publicidade
Home  >  News Voltar

HublotGuga Kuerten é o novo embaixador Hublot

13 de setembro de 2013
A Hublot anunciou que o tricampeão de Roland Garros, ex-número 1 do ranking do tênis mundial, integrante do Hall da Fama Internacional do Tênis, Guga Kuerten, é o seu mais novo embaixador.



Relógios & Relógios esteve presente na coletiva de imprensa em Curitiba que anunciou o início da parceria, no último dia 12 de setembro, celebrado pela Hublot com o lançamento de um relógio com a assinatura de Guga, o King Power Guga Bang, com edição limitada em 100 exemplares.


Um evento no Espaço Grifith, localizado na maison Bazaar Fashion, integrou o plano de lançamento nacional do relógio e contou com a presença de Guga, dos executivos da Grifith Ricardo Ramos e Luis Carlos dos Santos Fernandes, de Norma Camargo, representante da Grifith na cidade, e dos executivos da Hublot Juan Ariza e Benoit Vulliet.


Guga junta-se à categoria dos atletas de elite da Hublot, que inclui a estrela do basquete Dwyane Wade do Miami Heat, o célebre atleta olímpico Usain Bolt e o atual atacante do AS Monaco Radamel Falcão Garcia.


A Hublot aprimorará a aliança com seu novo embaixador através do apoio à instituição beneficente do grande tenista, o Instituto Guga Kuerten. A missão do IGK é a inclusão social através do esporte e da educação.


O King Power Guga Bang tem a caixa de titânio com aro de carbono, diâmetro de 48 mm e leva a assinatura Guga na frente do indicador de 8 horas e a data em amarelo para lembrar a bola de tênis.


No fundo do relógio surge a imagem mais famosa do tenista, dentro de um coração. Uma porcentagem das vendas do relógio será destinada ao IGK.



Sobre o IGK


Oferecer oportunidades para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência através da promoção de oficinas esportivas e atividades educacionais.


Essa é a missão do Instituto Guga Kuerten, organização não-governamental, criada em 2000 pela família Kuerten, que já atendeu diretamente um público de mais de 45 mil jovens e ainda tem como desafio apoiar ações educacionais no estado de Santa Catarina.


A vontade de atuar com crianças e pessoas especiais era um sonho de Gustavo Kuerten, concretizado a partir das vitórias na carreira como tenista profissional.


O IGK foi fundado logo depois da segunda vitória de Guga em Roland Garros. A instituição investe na manutenção dos núcleos de esporte e educação (Campeões da Vida) que atendem anualmente 720 crianças e pessoas com deficiência.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS