Publicidade
Home  >  News Voltar

Jaeger-LeCoultreJaeger-LeCoultre celebra 180 anos em São Paulo

15 de outubro de 2013
Como parte da comemoração de seu 180o Aniversário, a Jaeger-LeCoultre, um dos grandes nomes da Alta Relojoaria Suíça, promoveu um concerto da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo no Salão Nobre da Sala São Paulo.


Marcelo Lopes, Diretor Executivo da Fundação Osesp, e Daniel Riedo

Na ocasião, Daniel Riedo, CEO da Jaeger-Coultre, anunciou uma doação para a Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, destinada à restauração e manutenção do relógio do edifício que abriga a centenária Estação Júlio Prestes, na região central da capital paulista. Desta forma, a Manufatura do Vallée de Joux mantém seu engajamento em ações culturais pelo mundo, que inclui o patrocínio do Festival de Cinema de Veneza e do Festival de Cinema de Xangai, entre outros eventos.


Aurore Hetzel, Daniel Riedo, Franck Juhel e Marcelo Buarque

A Jaeger-LeCoultre também homenageou os 60 anos da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, que na ocasião contou com a presença do pianista Nelson Freire, com um dos maiores símbolos da marca: uma edição limitada do modelo Reverso, comemorativa do aniversário da OSESP.



"Estamos orgulhosos em comemorar o 60º Aniversário da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e apresentar a edição limitada do modelo Grande Reverso Ultra-Thin", comentou Daniel Riedo.



O Reverso, criado originalmente nos anos 1930, é um relógio único e, ao longo dos anos, tem se reinventado sem perder a essência. Hoje, o modelo é a entrada para um mundo exclusivo, não apenas em termos de história da relojoaria, mas, acima de tudo, um universo de refinamento técnico e estético.

As 50 peças desta edição limitada - 30 em aço e 20 em ouro rosa - estarão disponíveis exclusivamente no Brasil, na boutique do shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Para cada relógio vendido, uma doação será feita para a OSESP para manter os concertos matinais, apresentações que ocorrem aos domingos, totalmente gratuitas.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS