Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinNovo Overseas Cronógrafo

25 de novembro de 2013
A Vacheron Constantin apresenta um novo cronógrafo de aço em sua coleção Overseas, com mostrador azul, equipado com uma pulseira em couro ou borracha.


Com um acabamento meticuloso em azul profundo e reforçado por marcadores de horas e ponteiros luminescentes que garantem excelente legibilidade, o novo modelo enriquece a coleção Overseas enquanto preserva as distintas características de uma linha técnica e esportiva lançada em 1996.

A "assinatura" característica e elegante está no aro inspirado na Cruz de Malta e no verso decorado com os três mastros de Américo Vespúcio, um símbolo dos maiores velejadores do mundo.

No aspecto técnico, todos os Overseas cronógrafos são dotados de resistência à água de 15 atm (aproximadamente 150 metros), assim como proteção antimagnética certificada a 25.000 A/m (comparado com o padrão de 4.000 A/m) graças a uma gaiola de ferro macio que protege o movimento dos efeitos dos campos magnéticos.

O Calibre 1137, movimento mecânico automático com cronógrafo, com 183 peças, possui 40 horas de reserva de marcha e uma frequência de 21.600 vibrações por hora.

Além de mostrar as horas, minutos, pequenos segundos (às 6 horas) e as funções do cronógrafo - ponteiro de segundos, contador de 30 minutos (às 3 horas) e contador de 12 horas (às 9 horas) - esse modelo também oferece uma grande data através de uma abertura dupla às 12 horas.

Esse elegante e sofisticado Overseas Cronógrafo, com caixa de 42 mm de diâmetro, traz duas pulseiras em azul-escuro: uma em borracha vulcanizada e outra em couro de aligátor. Um fecho de aço duplo dobrável garante a segurança e conforto no pulso.

Esse novo cronógrafo estará disponível exclusivamente nas boutiques da Vacheron Constantin nos Estados Unidos no final de 2013, antes de fazer a sua aparição em outros países em meados de 2014.


Vacheron Constantin Overseas Cronógrafo - Ficha técnica

Referência

49150/000A-9745

Movimento

Calibre 1137, mecânico automático, 26,20 mm (11''' 1⁄4) de diâmetro, 6,60 mm de espessura, aproximadamente 40 horas de reserva de marcha, frequência de 3 Hz (21.600 alternâncias/horas), 183 componentes, 27 rubis

Indicações

Cronógrafo com roda de colunas, contadores de 12 horas e 30 minutos
Horas, minutos, pequenos segundos às 6 horas, grande data às 12 horas

Caixa

Aço inoxidável, 42 mm de diâmetro, 12,45 mm de espessura, coroa e botões rosqueados, fundo sólido com estampa do medalhão "Overseas"
Resistência à água testada à pressão de 15 atm (aproximadamente 150 metros)

Mostrador

Pintado de azul brilhante com indicadores pintados em branco, contadores azuis com filetes com polimento diamante
Ponteiros e marcadores de horas em ouro branco 18 K com material luminescente branco

Pulseira

Pulseira de couro de Alligator mississippiensis na cor azul-escuro costurada à mão, acabamento com inclinação gradual, grandes escalas quadradas, entregue com uma segunda pulseira azul-escuro de borracha
Fecho de aço inoxidável com lâmina tripla, com botões de segurança
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS