Publicidade
Home  >  News Voltar

CorumAdmiral's Cup Seafender 47 Tourbillon Chronograph

10 de janeiro de 2014
O Admiral's Cup Seafender 47 Tourbillon Chronograph é proposto como uma robusta peça de alta relojoaria para uso cotidiano.


O calibre CO 398 do Admiral's Cup Seafender 47 Tourbillon Chronograph possui um cronógrafo com roda de colunas integrado, com polimento e chanfrado feitos à mão. O modelo apresenta um turbilhão de sessenta segundos em um calibre automático com frequência de 4 Hz hertz (28.800 alternâncias por hora).


Concebido para uso cotidiano, o cronógrafo Admiral's Cup Seafender 47 Tourbillon oferece uma elegância esportiva que destaca as emblemáticas bandeirolas náuticas e o contorno dodecagonal da caixa, com generosas dimensões de 47 mm de diâmetro, estanque até 50 metros.


O aro foi elaborado em alumínio tratado por ceramização cinza antracito. A Corum utilizou uma técnica conhecida como "MAO" ("micro arc oxidation"). Ela fornece ao alumínio uma durabilidade até dez vezes superior, pois o torna mais duro que o aço, é antiabrasivo e o protege contra a corrosão, ao tempo que lhe dá um belo toque estético associado a uma agradável sensação sedosa ao tato.


O Admiral's Cup Seafender 47 Tourbillon Chronograph também está disponível em ouro vermelho 18 quilates, com diamantes, em três versões distintas, e é entregue com duas pulseiras: a primeira, de couro de crocodilo preto; a segunda, de couro com aspecto de borracha para os modelos sem diamantes e em crocodilo marrom para as versões com diamantes.


Admiral's Cup Seafender 47 Tourbillon Chronograph - Ficha técnica

Movimento
Calibre CO 398, cronógrafo automático
Indicação de horas e minutos, pequenos segundos no turbilhão, data
Reserva de marcha de 45 horas, frequência de 4 Hz (28.800 aph)
Diâmetro de 16 ¼ linhas, 28 rubis, massa oscilante com rutênio negro

Mostrador
Cor cinza, em latão, com bandeirolas náuticas e índices transferidos sobre o flange, índices de horas aplicados e rodiados, inscrição "Admiral's Cup" transferida, logomarca Corum aplicada
Indicação de data, cronógrafo com contador de 60 minutos

Caixa
Dodecagonal, diâmetro de 47 mm, altura de 15,72 mm, em alumínio com ceramização cinza antracito, assim como o aro, coroa em titânio grau 5 gravada com chave Corum
Vidro de safira com tratamento antirreflexos
Fundo parafusado, de alumínio ceramizado antracito e safira fumê antirreflexos
Resistente à água a 50 metros/5 atm

Pulseira
Couro de aligátor preto 23/20 mm, fecho de fivela em titânio grau 5 com logomarca Corum gravada, tratamento em PVD preto ou couro marrom com aspecto de borracha
 

NotíciasRelacionadas

19 de abril de 2018
02 de outubro de 2017
16 de fevereiro de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS