Publicidade
Home  >  News Voltar

A. Lange & SöhneLange no Concorso d'Eleganza Villa d'Este

14 de abril de 2014
Pela terceira vez a A. Lange & Söhne patrocinará o Concorso d'Eleganza Villa d'Este. Em 2014, esta exclusiva competição de carros clássicos e conceitos visionários evocará a atmosfera dos "Roaring Twenties". O proprietário do carro mais elegante ganhará uma peça única da A. Lange & Söhne.


A 85a edição do Concorso d'Eleganza Villa d'Este terá lugar em Cernobbio de 23 a 25 de Maio de 2014. Será a terceira vez que a A. Lange & Söhne patrocina esta tradicional competição que celebra o automóvel como ícone de design e objeto de arte.


Na visão do CEO da Lange, Wilhelm Schmid, o Concorso d'Eleganza representa um complemento lógico da atuação da marca no campo cultural: "O automobilismo e a alta relojoaria têm grande importância histórica no desenvolvimento da tecnologia e do design. São pontos em comum que tornam este evento tão atraente para os nossos clientes."


A A. Lange & Söhne criou um modelo especial do Lange 1 Time Zone para a competição. Seu fundo em ouro branco gravado à mão exibe o brasão de armas da competição. Sobre o anel das cidades, a hora central Europeia é representada pela cidade de Como. Wilhelm Schmid presenteará o vencedor da categoria "Best of Show" na cerimônia de premiação em 25 de Maio.
 

NotíciasRelacionadas

24 de maio de 2021
13 de janeiro de 2020
04 de fevereiro de 2019
Publicidade

BRANDPARTNERS