Publicidade
Home  >  News Voltar

IWC SchaffhausenPortuguês Cronógrafo Clássico Laureus

20 de maio de 2014
A IWC Schaffhausen apoia, pela oitava vez, a Laureus Sport for Good Foundation, com uma edição especial limitada do Português Cronógrafo Clássico no característico azul Laureus.



"O futuro das crianças e dos jovens diz respeito a todos", afirma Georges Kern, CEO da IWC Schaffhausen. "Isto aplica-se, especialmente, a partes do mundo onde a pobreza, a violência e a discriminação prejudicam o desenvolvimento saudável da geração mais jovem."

Neste ponto, com projetos esportivos, a Laureus contrapõe ao seu doloroso dia a dia inspiração, esperança e valores. O empenho social está firmemente implantado no sistema de valores da marca suíça. "O patrocínio da Laureus Sport for Good Foundation, que tem influência positiva na vida de mais de um milhão e meio de crianças e jovens, é assunto do coração para a IWC", ressalta Georges Kern.


Desde 2005, a IWC Schaffhausen impulsiona o trabalho desta organização, lançando anualmente uma edição especial exclusiva. Parte da receita das vendas vai diretamente para a fundação Laureus e é aplicada em seus projetos.


Cronógrafo com uma missão

Na oitava edição especial IWC "Laureus Sport for Good Foundation" o inconfundível azul Laureus do mostrador demonstra o valor emocional deste relógio. A edição limitada a mil exemplares do Português Cronógrafo Clássico "Laureus Sport for Good Foundation" (ref. IW390406), em aço, alinha-se à apreciada coleção com extraordinária elegância e desenho de inspiração clássica.


Resistente à água a 3 atm (30 metros), está equipado com o robusto movimento de manufatura IWC, calibre 89361, com função flyback. O cronógrafo preserva a identidade e a herança cultural do lendário relógio Português original dos anos 1930.

O vidro arqueado faz com que os 42 milímetros de diâmetro pareçam menores e concede uma aparência particularmente clássica e equilibrada. Sua distinta apresentação completa-se com a pulseira preta em couro de crocodilo, do exclusivos fabricante italiano de sapatos Santoni.




Sonhos de crianças como gravura no fundo da caixa

Uma característica das edições especiais Laureus é a gravura no fundo da caixa. Seguindo uma linda tradição, a IWC Schaffhausen realiza, todos os anos e no âmbito de todos os projetos da Laureus Sport for Good Foundation, um concurso infantil de desenho. Desta vez, a escolha do júri foi um desenho da russa Masha Nikulina, de dezesseis anos. O desenho de elevado valor artístico mostra crianças alegres a andar de esqui e a brincar na neve. A dinâmica ilustração representa de maneira convincente o tema do concurso de desenho deste ano, "Time to play". A gravura lembra que parte da receita das vendas é destinada aos projetos da Laureus Sport for Good Foundation, em regiões problemáticas do mundo.


O modelo está disponível na Boutique IWC do Shopping JK Iguatemi, a um preço de R$ 31.800,00 (em até 10 parcelas).



Boutique IWC
Shopping JK Iguatemi
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 - Andar Térreo
Vila Olímpia - São Paulo
Tel. (11) 3152-6610
 

NotíciasRelacionadas

01 de maio de 2023
14 de dezembro de 2022
19 de setembro de 2022
02 de agosto de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS