Publicidade
Home  >  News Voltar

HublotAs estrelas da campanha Hublot Loves Football

19 de junho de 2014
A Hublot revelou sua equipe internacional de superestrelas do futebol em sua campanha para a Copa do Mundo da FIFA 2014.



Estrelas como Pelé, Sepp Blatter, José Mourinho, Luiz Felipe Scolari, Roy Hodgson (técnico da seleção Inglesa), o árbitro Howard Webb, Falcão Garcia, os Suíços Xherdan Shaqiri e Michel Pont, entre outros - grandes personalidades do futebol.


São lendas vivas do futebol que escolheram a Hublot não apenas para serem seus embaixadores e amigos no mundo, mas também para construírem juntos projetos diferentes: alguns beneficentes e outros como este que agora é apresentado.


Neste ano de Copa do Mundo da FIFA, onde a Hublot é a cronometrista oficial e o relógio oficial, a marca suíça convida todos a descobri-los de uma maneira nova e original. O resultado é uma série excepcional de retratos singulares e fortes, como nunca ninguém os viu antes. Cada foto os exibe com a singularidade própria de cada personalidade.


Todas as imagens trazem um toque de humor, momentos de cumplicidade entre o embaixador e a equipe Hublot: o Rei Pelé foi fotografado no Rio em um hotel fashion em Ipanema no corredor de um andar do prédio. Ele demonstrou sua gentileza, sua força e uma boa forma física extraordinária para sua idade. José Mourinho, "The Special One", foi fotografado com os relojoeiros na penumbra do subsolo da Hublot na ocasião de uma visita à fábrica, na Suíça.


Em cada foto, um ponto em comum, o símbolo da Hublot para a Copa do Mundo da FIFA: uma bola de futebol pintada e decorada por Romero Britto. Essa bola é a ligação entre as personalidades que participaram do projeto e os relógios oficiais da Copa do Mundo da FIFA - cada estojo tem a forma da bola de futebol decorada por Britto.


Foi Fred Merz, fotógrafo Suíço independente que vive em Genebra, que se debruçou sobre cada um deles, com um olhar respeitoso e diferenciado. Com inúmeras exposições fotográficas em seu currículo, seus retratos e reportagens - cujas iluminações e enfoques são a partir de agora imediatamente reconhecíveis - despertam o interesse da grande mídia nacional e internacional.
 

NotíciasRelacionadas

21 de outubro de 2018
10 de agosto de 2018
07 de junho de 2018
25 de março de 2018
Publicidade

BRANDPARTNERS