Publicidade
Home  >  News Voltar

RolexRolex Deepsea D-blue

04 de agosto de 2014
Por ocasião da estreia do filme Deepsea Challenge 3D da National Geographic, sobre a expedição ao ponto mais profundo do oceano pelo explorador e diretor James Cameron (Titanic, Avatar), a Rolex lança uma nova versão do modelo Deepsea, dotada de um mostrador "D-blue" com as cores das profundezas oceânicas.



Este mostrador evoca, mediante um sutil degradê que vai do azul noturno ao preto mais intenso, a área submarina de penumbra na qual os últimos raios de luz da superfície desaparecem no oceano, relembrando assim a expedição Deepsea Challenge de James Cameron. Em homenagem à parceria entre a Rolex e James Cameron, a inscrição "Deepsea" do mostrador adota a cor verde do submarino do explorador tal como é vista sob a água.


O lançamento do novo Rolex Deepsea ocorreu nesta segunda-feira, 4 de agosto, em Nova Iorque, durante a pré-estreia do documentário no Hall of Ocean Life do Museu de História Natural - e contou com a presença de James Cameron, bem como de inúmeras personalidades do mundo da exploração submarinha e do cinema. Deepsea Challenge 3D narra o mergulho histórico de Cameron na Fossa das Marianas, conquistado com o apoio da Rolex e da National Geographic.






O relógio de mergulho extremo

O Rolex Deepsea é um relógio estanque até uma profundidade extrema de 3.900 metros. Sua caixa Oyster de 44 mm, reforçada pela arquitetura patenteada Ringlock System, foi projetada para superar as exigências mais elevadas dos mergulhadores profissionais, estabelecendo novos padrões de resistência, precisão, funcionalidade e confiabilidade.

 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS