Publicidade
Home  >  News Voltar

Hermès - Baselworld 2014Dressage L'heure masquée

15 de agosto de 2014
Com o novo Dressage L'heure masquée, a Hermès oferece uma oportunidade de se "dar uma desligada" e desfrutar apenas dos momentos que realmente valem a pena.



Nele o ponteiro de horas permanece oculto sob o ponteiro de minutos, e surge apenas quando é apertado um botão integrado à coroa.


Esta aparição fugaz captura exclusivamente o momento e encerra-se assim que o botão é solto, assim como a indicação do segundo fuso horário. Lançado em ouro ou aço, em séries limitadas de 500 e 1.000 peças, respectivamente, este divertido cenário é conduzido pela engenhosa interação de racks, pinhões e engrenagens.


Uma came faz saltar o ponteiro das horas de seu esconderijo instantaneamente para indicar a hora correta no mostrador. O segundo fuso horário é diretamente conduzido pelo movimento base e ajustado pelo botão oposto à coroa.



Dressage L'heure masquée - Ficha técnica

Movimento
Mecânico automático, calibre de Manufatura Hermès H1925, mecanismo "Tempo Velado", 46 rubis, 28.800 aph, platina principal com perlage e espiralado, pontes acetinadas e massa oscilante decorada com a decoração especial Hermès (símbolos H), 45 horas de reserva de marcha
Indicação de horas, minutos, segundo fuso horário, função "Tempo Velado"

Caixa
Ouro rosa 5N ou aço, formato "almofada", 40,5 x 38,4 mm, safira antirreflexos, resistente à água a 50 metros (5 atm)

Mostrador
Opalino prateado com motivo guilloché vertical, ponteiros com SuperLuminova, indicação de segundo fuso horário às 6 horas

Pulseira
Couro de aligátor havana fosco com fecho de báscula

Preço
O Dressage L'heure masquée tem um preço de USD 44,000 em ouro e USD 19,500 em aço
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS