Publicidade
Home  >  News Voltar

PaneraiA abertura da exposição The Face of Time

14 de outubro de 2014
Alessandro Ficarelli, diretor de design da Panerai, e Julio Sato, diretor Panerai para América Latina e Caribe, receberam jornalistas em São Paulo, no dia 9 de Outubro, para uma apresentação das últimas novidades da marca Italiana.

Fotos Juan Guerra/Divulgação



O evento marcou a abertura da exposição The Face of Time, no Shopping JK Iguatemi, uma fantástica instalação que proporciona uma imersão na história da Panerai, ao mesmo tempo em que exibe as mais recentes novidades, como os PAM00572 e PAM00573, equipados com o novo movimento automático com microrrotor Calibre P.4000.




Os dois modelos, que brevemente serão abordados em detalhes por Relógios & Relógios, possuem uma caixa consideravelmente mais fina, propiciada pelo movimento com apenas 3,95 mm de espessura.




À noite, convidados que incluíam admiradores da marca, empresários, formadores de opinião e colecionadores de arte e design, também puderam conhecer a The Face of Time e foram recebidos no Terraço do JK, que ganhou ares de uma Vila Toscana graças à cenografia de Chris Ayrosa.


Julio Sato, Carlos Jereissati e Alessandro Ficarelli





"The Face Of Time - Officine Panerai"
Shopping JK Iguatemi - Piso Térreo
Av. Juscelino Kubitscheck, 2.041 - São Paulo
De 9 a 29 de outubro de 2014
 

NotíciasRelacionadas

25 de outubro de 2023
24 de janeiro de 2023
19 de dezembro de 2022
30 de novembro de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS