Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinTraditionnelle Fases da Lua Reserva de Marcha

07 de novembro de 2014
O Traditionnelle Fases da Lua e Reserva de Marcha Modelo Pequeno foi lançado pela Vacheron Constantin no recente Salão Watches & Wonders. O modelo feminino encanta pela beleza do mostrador em madrepérola.



Os relógios femininos ocupam um lugar de destaque na história da Vacheron Constantin desde o século 19, quando apareceram os primeiros relógios de bolso femininos. O novo Traditionnelle Fases da Lua e Reserva de Marcha Modelo Pequeno é uma interpretação feminina de uma complicação discreta e delicada.


O novo modelo da coleção Traditionnelle mostra todo o seu esplendor com curvas arredondadas de uma caixa com pedras delicadamente engastadas. Com o calibre 1410, movimento mecânico manual desenvolvido e fabricado pela Vacheron Constantin, apresenta uma das complicações mais poéticas da alta relojoaria, as fases da lua.


O sofisticado mecanismo desta função - também denominada lua astronômica - está equipado com uma engrenagem de alta precisão e requer apenas um ajuste de um dia a cada 122 anos. Além das horas, minutos, segundos e fases da lua, o movimento indica, por meio de um ponteiro, a reserva de marcha de mais de quarenta horas.


O Traditionnelle Fases da Lua e Reserva de Marcha Modelo Pequeno exibe a sua beleza em uma caixa em ouro rosa ou branco. A caixa redonda, de 36 milímetros de diâmetro, com 81 diamantes de 1,2 quilate e curvas delicadas, evidencia o reluzente mostrador de madrepérola.


O aro, as garras e a coroa com pedras engastadas iluminam o elegante modelo, que apresenta os traços distintos da coleção Traditionnelle, como o aro fino, o fundo de safira parafusado, o círculo de minutos pintado, além dos ponteiros em formato "dauphine" em ouro maciço e marcadores de horas facetados. A pulseira de couro de aligátor cinza combina com a sóbria elegância do modelo e realça o estilo atemporal.


Revelado através do fundo transparente, o calibre 1410 a corda manual tem o Selo de Genebra, que garante acabamentos artesanais excepcionalmente meticulosos. As superfícies lisas se caracterizam pelas Côtes de Genève, as arestas e as cabeças dos parafusos foram chanfradas e polidas à mão.


O Traditionnelle Fases da Lua e Reserva de Marcha Modelo Pequeno cumpre os requisitos vigentes deste selo independente, que já não corresponde exclusivamente ao movimento, como antes, mas sim ao relógio como um todo.


Os modelos têm referências 83570/000G-9916 (ouro branco) e 83570/000R-9915 (ouro rosa). Os preços não foram divulgados.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS