Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinUm evento na boutique em São Paulo

10 de março de 2015
A Vacheron Constantin, mais antiga marca relojoeira do mundo em atividade ininterrupta, comemorou a chegada de peças exclusivas na sua primeira boutique na América Latina, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.


O evento contou com um coquetel exclusivo para clientes convidados na última quarta-feira, 4 de março, na própria boutique, que fica no piso térreo do Cidade Jardim.


Os clientes puderam conhecer diversos relógios com ou sem complicações disponíveis, além das peças de edição limitada das coleções "Métiers d'Art" e "Excellence Platine", que ficarão em São Paulo por tempo limitado.


Os modelos da coleção Métiers d'Art Les Univers Infinis II foram inspirados no trabalho do artista holandês Maurits Cornelis Escher. O Relógio Lagarto tem o mostrador cravejado com pedras que formam as figuras de lagartos, provocando uma ilusão de óptica.


O Traditionnelle Date-Day and Power Reserve da coleção Excellence Platine tem a caixa e a coroa em platina. O modelo é o mais recente da coleção, uma edição de apenas 100 peças para todo o mundo.


Os convidados também puderam conhecer o relojoeiro Ronaldo Nunes, qualificado pela Vacheron Constantin e sempre presente na boutique para oferecer aos clientes diversos serviços pós-venda.

 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS