Publicidade
Home  >  News Voltar

RolexPrêmio Golfista do Ano Rolex CBG

12 de março de 2015
A Rolex e a Confederação Brasileira de Golfe entregaram nesta quarta-feira o Prêmio Golfista do Ano Rolex CBG para o profissional paulista Rafael Becker.



A cerimônia aconteceu no São Paulo Golf Club, em São Paulo, durante a abertura do Brasil Champions, o maior torneio de golfe do continente. Rolex é o relógio oficial da competição.

Becker foi o golfista brasileiro de maior destaque em 2014. Ele se profissionalizou em 2013 e, desde então, alcança excelentes resultados na carreira. No ano passado ganhou do Comitê Olímpico Brasileiro o prêmio de "Melhor Atleta do Ano" na modalidade golfe, em uma festa de gala no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Becker é uma das atrações brasileiras do Brasil Champions, evento que acontece de quinta a domingo (12 a 15).


"A Rolex tem orgulho de ser um dos principais parceiros dos eventos e jogadores do universo do golfe ao redor do mundo. No Brasil, temos a satisfação de estarmos associados à CBG desde 2011 no processo conjunto para o desenvolvimento do esporte. O Prêmio Golfista do Ano Rolex CBG visa estimular e reconhecer talentos como Rafael Becker. Desejamos ao Rafael sucesso na sua carreira e que ele continue a servir de exemplo a ser seguido pelos futuros talentos brasileiros", disse Stephan Meili, Diretor Geral da Rolex do Brasil.

Na ocasião, Becker recebeu das mãos de Stephan Meili um Rolex Datejust II, com caixa em aço de 41 mm.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS