Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinAbertura oficial da boutique em São Paulo

16 de abril de 2015
A Vacheron Constantin comemorou na noite de ontem, 15 de Abril, a abertura oficial da sua primeira boutique na América Latina, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.


A cerimônia teve a presença do diretor internacional da Vacheron Constantin, Yann Bouillonnec e da diretora da marca para América Latina e Caribe, Valeria Rochon.


O evento contou com a exposição de peças de edição limitada das coleções Métiers d'Art e Excellence Platine, como o Traditionnelle Calibre 2253, com horas, minutos, pequenos segundos, turbilhão, equação do tempo, o nascer/pôr do sol, calendário perpétuo e reserva de marcha de 14 dias. Durante coquetel, os convidados puderam acompanhar o trabalho do mestre relojoeiro da casa. Imagens da parceria com o Instituto Criar fizeram parte da decoração.

Após a cerimônia oficial com corte da fita na boutique, os convidados subiram para o novo espaço de evento do Shopping Cidade Jardim para um jantar e apresentação da Regente de Orquestra Inma Shara, que realizou uma apresentação única e exclusiva para os convidados da marca.



Para mais informações sobre a boutique Vacheron Constantin, recomendamos a leitura do artigo abaixo:

Inauguração da boutique em São Paulo!
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS