Publicidade
Home  >  News Voltar

Maîtres du TempsChapter Three Midnight Blue

30 de abril de 2015
Chapter Three Midnight Blue é a mais recente criação da Maîtres du Temps, em uma nova página de sua coleção Chapter Three, com um mostrador em negro profundo.


A coleção Chapter Three é motivo de grande orgulho para a Maîtres du Temps - Atelier d'Horlogerie, pois se trata do primeiro modelo produzido inteiramente em suas oficinas de La Chaux-de-Fonds e aquele que recebeu as maiores inovações técnicas.


Como no caso dos demais modelos Chapter, para este relógio também foi concebido um movimento exclusivo, resultado de uma parceria com os mestre relojoeiros Kari Voutilainen e Andreas Strehler.


A estética clássica do seu mostrador esconde uma grande sofisticação. Pressionando-se a coroa, dois painéis posicionados às 12 e às 6 se movem para revelar duas indicações ocultas: às 6 um cilindro indica um segundo fuso horário e, às 12, um outro cilindro exibe um sol ou uma lua para a indicação dia/noite.


Pressionando-se uma vez mais a coroa, os dois painéis voltam para ocultar novamente as indicações secretas.


Para esta nova versão do Chapter Three, um novo mostrador em um negro profundo realça a beleza do guilloché que, ao ser inclinado, reflete a luz assumindo tons de azul noturno. O modelo é abrigado em uma caixa em ouro branco ou ouro vermelho.





Para mais informações sobre os modelos Chapter Three da Maîtres du Temps, recomendamos a leitura dos artigos abaixo:

Chapter Three Reveal

Coleção Chapter Three ampliada
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS