Publicidade
Home  >  News Voltar

Parmigiani FleurierParmigiani Fleurier patrocina SP-Arte/Foto

15 de agosto de 2015
Grande apoiadora de eventos culturais, a Parmigiani Fleurier participa da 9a edição da SP-Arte/Foto - Feira de Fotografia de São Paulo, que acontece de 20 a 23 de agosto no shopping JK Iguatemi.


O evento, que conta com a presença de 30 expositores brasileiros, é patrocinado pela segunda vez consecutiva pela Parmigiani Fleurier. "O apoio da Parmigiani Fleurier é fundamental para a disseminação e fomento de jovens artistas que trabalham através do suporte fotográfico", explica Fernanda Feitosa, idealizadora do evento, que foi nomeada como 'Woman of Exception' pela marca.


Nessa edição, a Parmigiani Fleurier terá em seu espaço a exposição fotográfica "A Passagem do Tempo", de Guilherme Licurgo. O fotógrafo realizou duas séries representando o tempo. A primeira ilustra o passar do tempo fotografado no relógio Ovale Pantographe. A segunda é uma analogia sobre a passagem das horas, com fotos da mesma cena durante as 24 horas de um dia.


Jovem talento da fotografia, Guilherme Licurgo foi escolhido pela marca por sua sensibilidade e peculiaridade na captura em seus trabalhos recentes. Licurgo descobriu sua paixão pela fotografia quando foi selecionado pelo renomado fotógrafo Terry Richards para posar, como modelo, em seu livro "Rio Cidade Maravilhosa".


Em 2011 foi selecionado pessoalmente pelo presidente e diretor criativo do Select NY para trabalhar em seu primeiro grande projeto internacional, ao lado de nomes como Steven Klein, Johan Renck, Lori Goldstein e Sean Spellman. No mesmo ano, recebeu o prêmio do Ministério das Relações Exteriores como um dos melhores artistas contemporâneos do Brasil no Concurso Itamaraty de Arte Contemporânea.


Seus trabalhos mais recentes incluem um livro e projeto de exposição com a renomada Martha Graham Dance Company, no qual realizou um belo registro de dançarinos através de fotografias deslumbrantes, o que lhe rendeu o prêmio Visionaire em 2014.




www.sp-arte.com/foto
www.guilhermelicurgo.com
www.parmigiani.com
 

NotíciasRelacionadas

15 de julho de 2023
11 de fevereiro de 2019
22 de dezembro de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS