Publicidade
Home  >  News Voltar

Baume & Mercier e BergersonApresentação Baume & Mercier em Curitiba

22 de setembro de 2015
A Baume & Mercier e a Bergerson receberam clientes no Pátio Batel, em Curitiba, para uma apresentação da história da sétima mais antiga marca relojoeira Suíça e dos lançamentos 2015.




A apresentação realizada por Eduardo Machado, gerente de vendas da Baume & Mercier no Brasil, teve lugar no Cinépolis Pátio Batel e foi seguida por um coquetel na Bergerson.


Os convidados puderam então conhecer os novos modelos de coleções como Clifton, Classima e Promesse, além de duas peças muito especiais: o cronógrafo Capeland Shelby Cobra em aço, de uma edição limitada de 1965 peças, e o Hampton em ouro vermelho com movimento a corda manual La Joux-Perret.





Baume & Mercier

A história da Baume & Mercier começa em 1830 com a fundação de uma empresa familiar. Os irmãos Louis-Victor e Célestin Baume abriram um balcão relojoeiro (distribuição de relógios) em Les Bois, uma vila no Jura Suíço.

A Frères Baume desenvolveu-se rapidamente e construiu uma excelente reputação com a criação de modelos excepcionais, incorporando as inovações de ponta, sempre leal ao lema "Aceite apenas perfeição, só fabricamos relógios da mais elevada qualidade".

Em 1918, o diretor da empresa, William Baume, uniu forças com Paul Mercier e juntos fundaram a Baume & Mercier, Genebra.

www.baume-et-mercier.com
 

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2021
25 de junho de 2021
29 de abril de 2021
Publicidade

BRANDPARTNERS