Publicidade
Home  >  News Voltar

PaneraiHomenagem a Yves Béhar

02 de dezembro de 2015
A Panerai abre a Semana de Design e Artes de Miami com festa de gala e dedica um relógio a Yves Béhar.



O Panerai Luminor 1950 10 Days GMT Automatic Ceramica traz gravado no verso da caixa "Design Miami/Yves Béhar/Design Visionary Award 2015" e será entregue ao designer suíço Yves Béhar durante jantar de gala para 250 convidados em Miami, na noite de 2 de dezembro, data de abertura oficial da Miami Design e véspera da abertura da Miami Art Basel.


Além de celebrar o vencedor do prêmio, que exalta as contribuições mais significativas no campo do design internacional, o evento simboliza o início oficial da parceria entre a Panerai e o Miami Design e o Design Visionary Award.


Yves Béhar e Panerai


Nascido em Lausanne, Yves Béhar é um designer e empreendedor, pioneiro em integrar design e ações sociais e ambientais transformadoras. Seus trabalhos fazem parte de coleções permanentes de importantes museus como o MOMA (NY) e o Centre Pompidou (Paris). Orador respeitado sobre design, sustentabilidade, tecnologia e empreendedorismo, participou da plataforma TED, do Fórum Econômico Mundial de Davos e do Clinton Global Iniative. Béhar foi ainda nomeado entre os Top 5 Visionários pela Time e mais recentemente eleito Designer Industrial de Maior Influência no Mundo pela Forbes.

Com o objetivo de difundir ainda mais as realizações de Béhar, a Panerai exibirá em sua "flagship" no Palm Court no Miami Design District, durante toda a Miami Design (de 2 a 6 de dezembro), um tributo aos projetos sociais e de sustentabilidade do designer. A marca anunciou também o apoio financeiro a um dos notórios projetos de Béhar, o See Better to Learn Better.


Boutique assinada por Patricia Urquiola

O design particular é uma das principais características pela qual a Officine Panerai é reconhecida e desejada mundialmente. De acordo com a natural associação com o universo do design, há anos a Panerai apoia e promove esta excelência através de parcerias, exposições e outras iniciativas ao redor do globo.

A nova boutique Panerai no Palm Court no Miami Design District, primeira flagship e maior loja da marca nas Américas, que receberá o tributo a Ives Béhar, é um exemplo deste comprometimento da marca com o design. O projeto faz parte da parceria com a arquiteta espanhola Patricia Urquiola, que criou também novo conceito para as flagships de Hong Kong, Nova Iorque, Paris e Florença.

Um dos destaques da boutique de Miami Design District fica por conta do engenhoso e belíssimo candelabro em formas de discos suspensos, anéis e lâmpadas que remetem ao mecanismo de um relógio, criado por Patricia especialmente para a boutique.



Officine Panerai
Shopping JK Iguatemi - loja 129 - Piso Térreo
Av. Juscelino Kubitscheck, 2.041 - Itaim Bibi
Tel. +55 (11) 3152-6620
www.panerai.com
 

NotíciasRelacionadas

25 de outubro de 2023
24 de janeiro de 2023
19 de dezembro de 2022
30 de novembro de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS