Publicidade
Home  >  News Voltar

Roger Dubuis - SIHH 2016Excalibur Automático Esqueleto

15 de dezembro de 2015
A Roger Dubuis apresentará no SIHH 2016 nova versão do Excalibur Automático Esqueletizado, agora com pontes revestidas em Carbono.



O Excalibur Automático Esqueletizado, apresentado pela primeira vez no SIHH 2015, foi o primeiro relógio da Roger Dubuis esqueletizado sem turbilhão. O modelo, de grande êxito, recebe agora uma nova interpretação revestida de um composto altamente tecnológico conhecido como lâmina composta moldada de fibra de carbono (SMC).


O SMC (sheet moulding compound), é um material leve muito utilizado na indústria aeroespacial, e é produzido mediante a compressão de fibras de carbono com resina e aço e moldado a temperaturas extremamente altas, posteriormente processado novamente e empregado em um composto com resina.

O calibre RD820SQ automático esqueletizado é equipado com uma versão esqueletizada do microrrotor característico da Roger Dubuis introduzido em 2005. Cada um dos 167 componentes é meticulosamente acabado à mão, de acordo com os estritos requisitos do Poinçon de Genève.



Roger Dubuis Excalibur Automático Esqueletizado - Ficha técnica

Movimento
Calibre RD820SQ, esqueletizado automático, indicação de horas e minutos
Microrrotor esqueletizado, cinza antracito rodiado, platina perlada, acabamentos "Poinçon de Genève"
167 componentes, 35 rubis, espessura 6,38 mm
Frequência 28.800 aph (4 Hz), reserva de marcha 60 horas

Caixa
Diâmetro 42 mm, espessura 12,14 mm, em composto de carbono
Mostrador esqueletizado, flange negro, minuteria vermelha, decalques Roger Dubuis, Poinçon de Genève e "Swiss Made" em branco, apliques em ouro branco, ponteiros esqueletizados em ouro
Estanque a 3 atm (30 m)

Pulseira
Couro de aligátor preto e borracha
Fecho de báscula de titânio DLC negro
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS