Publicidade
Home  >  News Voltar

IWCPortofino Automático Edição Laureus

20 de abril de 2016
A IWC apresenta um novo relógio em homenagem ao Prêmio Laureus, uma edição limitada cuja renda será em parte revertida para a Fundação Laureaus Sport for Good.


Para celebrar a cerimônia de entrega do Prêmio Laureus World Sports, em Berlim, a IWC lançou o Portofino Automático Fase da Lua 37 Edição "Laureus Sport for Good Foundation".


Desde 2006, a IWC apoia a Fundação Laureaus - que impulsiona mudanças sociais através do esporte a crianças e jovens de todo o mundo. Todos os anos, edições especiais e limitadas encantam os apaixonados pela alta relojoaria e entusiastas da boa causa. Parte da renda é revertida para a Fundação Laureus e seus projetos.


Este ano, o modelo escolhido para receber o mostrador na cor já conhecida como "Azul Laureus" e a gravação no verso da caixa com o desenho vencedor do concurso infantil foi o Portofino 37 (coleção recente da IWC que, com sua caixa de 37 milímetros e aro com diamantes, atrai também as mulheres).


O modelo com movimento automático possui indicação das fases da lua e reserva de marcha de 42 horas. Doze diamantes completam os índices das horas e, em conjunto com a pulseira em couro de crocodilo azul Santoni, proporcionam um visual muito elegante.


O novo Portofino 37 Automático Fases da Lua, que já pode ser encontrado na boutique IWC no shopping JK Iguatemi pelo valor de R$ 39.700,00, tem edição limitada de 1.500 exemplares.
 

NotíciasRelacionadas

01 de maio de 2023
14 de dezembro de 2022
19 de setembro de 2022
02 de agosto de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS