Publicidade
Home  >  News Voltar

PaneraiLuminor Due 3 Days

19 de maio de 2016
A Panerai lança a coleção Luminor Due, com uma nova caixa inspirada no clássico Luminor dos anos 1950, mas com uma espessura sensivelmente reduzida.



Com espessura de apenas 10,5 mm, a caixa do novo Luminor Due 3 Days é a caixa Luminor mais fina jamais criada. O trabalho dos designers da Panerai gerou uma redução de quase 40% em comparação com vários modelos Luminor 1950 de mesmo diâmetro.


Esta redução da espessura - e do peso - foi idealizada para todos aqueles que gostam do estilo Panerai mas desejam uma experiência diferente no pulso.


Disponível em aço ou em ouro vermelho, o novo Luminor Due 3 Days tem 42 mm de diâmetro, possui o clássico protetor da coroa e todos os componentes têm acabamentos polidos.


O cristal de safira revela o mostrador clássico minimalista da Panerai com numerais e índices horários e pequenos segundos às 9. Preto na versão em aço e cinza antracito na versão em ouro, o clássico mostrador do tipo sanduíche apresenta as horas de forma extremamente clara e melhorada pelo acabamento "satiné soleil".


O fundo do Luminor Due 3 Days é transparente, permitindo que o calibre a corda manual P.1000 seja admirado. No modelo em ouro vermelho, este calibre é apresentado pela primeira vez na sofisticada versão P.1000/10 esqueletizada.


A grande ponte escovada, que protege metade da superfície do calibre, foi trabalhada de forma a revelar parte do mecanismo, incluindo dois tambores que fornecem uma reserva de marcha de três dias.


Em ambas as versões, o balanço (que oscila a 28.800 alternâncias por hora) é fixado por uma ponte com duplo suporte para assegurar uma maior segurança e estabilidade. O movimento também contém o dispositivo que detém o balanço e volta a zero o ponteiro dos segundos ao se ajustar a hora, para uma sincronização perfeita do relógio com um sinal de referência.


O Luminor Due 3 Days é complementado por uma pulseira em couro de crocodilo preto tanto na versão em aço (PAM00676) como na versão em ouro vermelho (PAM00677). Ele é resistente à água até 3 atm (30 metros).




Luminor Due 3 Days - Ficha técnica

PAM00676

Movimento
Mecânico a corda manual, calibre P.1000, inteiramente fabricado pela Panerai
Indicação de horas, minutos, pequenos segundos, volta dos segundos a zero
Reserva de marcha de 72 horas

Caixa
42 mm de diâmetro, em aço polido
Mostrador preto, "satiné soleil", com numerais arábicos e índices luminescentes Segundos às 9 horas
Estanque a 3 atm (30 metros)

Pulseira
Couro de crocodilo preto com fecho de fivela Panerai

PAM00677

Movimento
Mecânico a corda manual, calibre P.1000/10, inteiramente fabricado pela Panerai
Indicação de horas, minutos, pequenos segundos, volta dos segundos a zero
Reserva de marcha de 72 horas

Caixa
42 mm de diâmetro, em ouro vermelho polido 18 K
Mostrador antracito, "satiné soleil", com numerais arábicos e índices luminescentes, pequenos segundos às 9 horas
Estanque a 3 atm (30 metros)

Pulseira
Couro de crocodilo preto com fecho de fivela Panerai
 

NotíciasRelacionadas

25 de outubro de 2023
24 de janeiro de 2023
19 de dezembro de 2022
30 de novembro de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS