Publicidade
Home  >  News Voltar

Hublot - Baselworld 2016MP-05 LaFerrari Sapphire

13 de setembro de 2016
O novo MP-05 "LaFerrari" Sapphire da Hublot transmite a impressão de que seu movimento está literalmente suspenso no ar.



É possível admirar em 360 graus todos os detalhes de um movimento com turbilhão e impressionante reserva de marcha de 50 dias, graças aos 11 tambores posicionados verticalmente no centro do relógio.


Seu motor possui mais componentes que qualquer outro movimento da Hublot atualmente - são 637. Um design futurista, uma estrutura que mesma em sua versão inicial já permitia admirar as formas audaciosas do movimento.


Lançado em 2013, o MP-05 "LaFerrari" foi criado em homenagem a um extraordinário veículo homônimo, com linhas que são fruto de uma estreita colaboração entre os designers e especialistas em movimento da Hublot e Flavio Manzoni, designer da Ferrari. O movimento foi inteiramente concebido, desenvolvido e produzido pelos engenheiros e relojoeiros da Hublot.


Com o MP-05 "LaFerrari" Sapphire, a Hublot escreve um capítulo inédito na história da marca. Uma estrutura de caixa tridimensional em safira para uma arquitetura de movimento excepcional.


Esta caixa é composta por 7 elementos usinados a partir de 7 blocos de safira e precisam de mais de 7.600 horas de trabalho. Sua complexa arquitetura foi outro desafio para produzir a peça em safira, resolvido graças à usinagem em 3D e após 18 meses de desenvolvimento.

O movimento HUB9005.H1.PN.1 conta com um turbilhão vertical suspenso. Um pequeno ponteiro de segundos é visível graças a um cilindro transparente fixado sobre a gaiola do turbilhão. Os ponteiros de horas e minutos aparecem à direita dos tambores e a reserva de marcha à esquerda, além de serem indicados por cilindros transparentes.


O MP-05 "LaFerrari" Sapphire conta com uma pulseira transparente em silicone com fecho de componentes feitos de safira. O relógio recebe corda através de um mecanismo acionado por uma chave automática que se assemelha ao dos pneus de Fórmula 1.

Destinado a colecionadores, o MP-05 "LaFerrari" Sapphire é um modelo raro, com edição limitada a 20 exemplares.



MP-05 "LaFerrari" Sapphire - Ficha técnica

Ref. 905.JX.0001.RT - Edição limitada a 20 peças

Movimento
Calibre HUB9005.H1.PN.1, dimensões 45,8 x 39,5 x 15,30 mm
Diâmetro da gaiola do turbilhão de 14,50 mm
637 componentes, 108 rubis
11 tambores acoplados em série
Frequência 21.600 aph (3 Hz), reserva de marcha 50 dias
Horas e minutos indicados por cilindros transparentes à direita
Reserva de marcha indicada por cilindros transparentes à esquerda
Turbilhão vertical suspenso

Caixa
Em safira polida com tratamento antirreflexo, fundo de safira polida com antirreflexo
Sistema de ajuste de hora ergonômico sob a caixa (lado do pulso)
Corda manual invisível
Estanque a 3 atm (30 metros)

Pulseira
Pulseira macia em silicone transparente com fecho dobrável em safira polido e banhado em titânio preto microjateado

Preço
USD 575,000.00
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS