Publicidade
Home  >  News Voltar

Jaeger-LeCoultreUma homenagem ao Cristo Redentor

23 de novembro de 2016
A Jaeger-LeCoultre homenageia o Cristo Redentor com o Reverso Edição Especial 85 Anos.


No ano de seu 85o aniversário, o modelo Reverso ganha edição que homenageia o Cristo Redentor, cartão postal brasileiro e uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo, que também comemora seus 85 anos em 2016.

A Edição Especial 85 Anos conta com uma imagem do Cristo gravada em seu verso, com vista para a cidade do Rio de Janeiro.


Com tiragem limitada de 85 unidades, o relógio estará disponível na Boutique Jaeger-LeCoultre no JK Iguatemi, em São Paulo, e na Joalheria Sara, no Rio de Janeiro.

A edição especial foi aprovada pela Arquidiocese do Rio de Janeiro, que detém os direitos de imagem do monumento. Em agradecimento, a Jaeger-LeCoultre fez uma doação à instituição para auxiliar na manutenção do Cristo Redentor.

No próximo dia 24 de novembro, quinta-feira, a Jaeger-LeCoultre e a Joalheria Sara receberão convidados especiais para o lançamento do novo relógio. Na ocasião, o economista Ricardo Amorim conduzirá uma palestra sobre a atual situação econômica no Brasil e como ela afeta o mercado de luxo, seguida de um almoço para os convidados. O evento ocorre no Hotel Copacabana Palace, a partir do meio-dia.



JLC Reverso Edição Especial 85 Anos - Ficha Técnica

Movimento
Automático, calibre Jaeger-LeCoultre 967B, 200 peças
28.800 aph, reserva de marcha de 42 horas
Resistente à água até 30 metros
Indicação de horas, minutos, dia e noite

Caixa
Em aço, dimensões 27,4 x 46,8 x 9,14 mm
Mostrador em laca azul e branca

Pulseira
Couro Azul Trieste com fecho de báscula em aço

Preço
R$ 45.000,00
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS