Publicidade
Home  >  News Voltar

HublotNovos Big Bang Ferrari

23 de novembro de 2016
A Hublot anuncia uma nova edição do Big Bang Ferrari, inspirada nos volumes inovadores e no design dos mais novos modelos da marca italiana.


O novo design combina as ideias inovadoras da Hublot e a linguagem do design Ferrari. O desenho do contador de minutos e do indicador de data às 3 horas remete ao tacômetro do carro e o estilo do indicador de data é inspirado no velocímetro Ferrari.


O logo do Cavalo Rampante é discretamente gravado às 6. Às 9 fica o contador de segundos com formato de bocal de ar. Os ponteiros das horas e minutos, com design completamente atualizado, facilitam a leitura. Ao invés de posicionados horizontalmente, os numerais agora estão alinhados aos ponteiros, que parecem flutuar no mostrador, o que rende à peça um aspecto 3D.


Os contornos do aro foram redesenhados com entalhes em baixo relevo e contornado por 6 parafusos; uma forma mais ergonômica que os protege e dá a impressão de que foram retirados diretamente de um módulo de comandos do carro.


Do lado da coroa, o meio da caixa tem o detalhe de uma linha vermelha que lembra a ranhura na traseira do modelo LaFerrari. Os botões, ligados ao eixo de rotação, são semelhantes aos pedais do carro.


Marcada com o logo Hublot, a coroa tem guardas mais integradas e ergonômicas. Ela evoca a característica do TPE (Turbo Performance Engineer), instalado no centro do painel Ferrari. O outro perfil é inspirado no estilo dos carros Ferrari. O nome "Ferrari", gravado em vermelho brilhante, cruza a caixa do agora estilo sanduíche.


O Big Bang Ferrari é equipado com o movimento Unico - o movimento de manufatura Hublot que integra um cronógrafo flyback com roda de coluna posicionada do lado do mostrador. A massa oscilante lembra o design em estrela das rodas Ferrari, enquanto a platina principal, pontes e massa oscilante são todos tratados com PVD preto e podem ser vistos através do mostrador e do fundo em safira.


Medindo 45 mm de diâmetro e disponível em titânio (1.000 peças), King Gold (500 peças) e carbono unidirecional (500 peças), o Big Bang Ferrari Unico tem pulseira feita de Alcântara e borracha pretas, com costura vermelha, ou em couro Schedoni preto, em referência ao design dos bancos Ferrari.



Hublot Big Bang Ferrari - Ficha técnica

Referências
402.NX.0123.WR - 1000 peças em titânio
402.OX.0138.WR - 500 peças em King Gold
402.QU.0113.WR - 500 peças em carbono

Movimento
Unico, de manufatura Hublot, cronógrafo automático flyback com roda de colunas, dois botões, indicação de data
Âncora e roda de escape em silício, fixadas por um porta-escapamento removível
330 componentes
Frequência de 28.800 aph (4Hz), reserva de marcha de 72 horas

Caixa
Diâmetro de 45 mm em titânio, King Gold 18K ou carbono
Vidro de safira com antirreflexo interno/externo
Asas e apliques laterais em resina composta preta e vermelha
Coroa e botões em titânio PVD preto microjateado
Estanque a 10 atm ou cerca de 100 metros
Mostrador de safira, com decalque Ferrari, banhado a ródio (titânio e carbono) ou a ouro 5N (King Gold)

Pulseira
Alcântara preta com costura vermelha e forro de borracha preta
Fecho de titânio com acabamento acetinado (titânio) ou titânio PVD preto e King Gold (King Gold) ou titânio PVD preto e carbono fosco (carbono)

Preços
Titânio: USD 26,200.00
Carbono: USD 28,300.00
King Gold: USD 42,000.00
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS