Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG HeuerAlec Monopoly, Art Provocateur da TAG Heuer

01 de dezembro de 2016
A estrela da arte urbana, o americano Alec Monopoly, foi nomeado Art Provocateur da TAG Heuer.


A nomeação, feita em Miami por Jean-Claude Biver, CEO da marca e Presidente da Divisão de Relógios da LVMH, coincidiu com a Semana de Arte Contemporânea de Miami.


Alec Monopoly preserva seu anonimato e sempre esconde o rosto atrás de uma bandana. O artista ganhou notoriedade devido ao personagem Mr. Monopoly, o banqueiro do jogo que leva o mesmo nome. Em suas obras, Alec retrata o personagem em diferentes ambientes e situações.


A parceria com a TAG Heuer faz parte da filosofia de Biver de ser sempre o primeiro, singular e diferente. "Com o Alec como Art Provocateur dentro da minha equipe na TAG Heuer, eu gostaria não só de continuar reconectando a marca com a geração mais jovem, mas também de preparar o caminho para novas áreas de expressão, em todos os domínios, desde produtos até marketing e comunicação à distribuição. Sua criatividade e entusiasmo nada convencionais são contagiosos!", afirma Biver.


Para Alec Monopoly, a paixão por relógios foi um grande motivador da parceria e o artista já pensa em como colocar suas ideias criativas dentro da marca. "Esta é uma oportunidade perfeita para combinar minhas habilidades artísticas com o meu amor por relógios", diz.


Ainda nesta semana, Jean-Claude Biver e Alec Monopoly inauguraram a Mondrian Gallery no saguão do hotel Mondrian South Beach, revelando um muro gigante grafitado por Alec.


Esta instalação de arte efêmera, apoiada pela TAG Heuer, é completamente heterodoxa e, desde a sua inauguração, tornou-se uma parada imperdível para os conhecedores de arte contemporânea que se reuniram durante esta agitada semana em Miami.



 

NotíciasRelacionadas

10 de abril de 2022
22 de março de 2022
01 de fevereiro de 2022
14 de dezembro de 2021
Publicidade

BRANDPARTNERS