Publicidade
Home  >  News Voltar

Konstantin ChaykinO inovador Quartime!

02 de janeiro de 2017
O Quartime de Konstantin Chaykin é um relógio que mostra as horas de uma forma bastante original!



Konstantin Chaykin é um renomado relojoeiro Russo, baseado em Moscou, membro da prestigiosa AHCI, a Academia Horológica de Criadores Independentes.


O conceito do Quartime é marcar o tempo em segmentos que nos auxiliem, nos frenéticos dias de hoje, a organizar melhor nosso dia. Ao invés de dividir o dia em metades, o Quartime divide o dia em 4 segmentos, da forma como nós realmente dividimos o dia em nossas mentes: madrugada, manhã, tarde e noite.


No Quartime, as horas são mostradas em 6 janelas, enquanto o período do dia é exibido em uma abertura na parte de baixo. Os números usados para marcar as horas são 12-5 para a madrugada, 6-11 para a manhã, 12-5 para a tarde e 6-11 para a noite. No início de cada segmento do dia o disco de horas e o disco do período do dia se movem simultaneamente.


O novo movimento é abrigado em uma caixa clássica em ouro rosa, com indicação de horas, minutos e pequenos segundos. O mostrador é decorado com guilloché clou de Paris, e os ponteiros são azulados termicamente.


O patenteado calibre foi desenvolvido e produzido pela Manufatura Konstantin Chaykin. Ele é testado por 2.000 horas em equipamentos especiais que simulam os movimentos naturais da mão humana.



Konstantin Chaykin Quartime - Ficha técnica

Movimento
Calibre K01-3, 200 componentes, 23 rubis
Frequência 21.600, reserva de marcha 48 horas
Dimensões 31 x 6,2 mm
Indicação de horas, minutos, segundos, período do dia

Caixa
40 x 13 mm
Em aço ou ouro rosa
Mostrador prata ou preto
 

NotíciasRelacionadas

14 de setembro de 2020
15 de agosto de 2020
21 de julho de 2017
11 de abril de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS