Publicidade
Home  >  News Voltar

Baume & Mercier - SIHH 2017O esportivo Clifton Club

30 de janeiro de 2017
A Baume & Mercier apresentou no SIHH o Clifton Club, o novo modelo esportivo da marca Suíça.



O Clifton Club é um relógio destinado ao esportista urbano contemporâneo. Ele é equipado com um movimento mecânico Suíço automático, com indicação de data e confiabilidade testada contra impactos a 550G e regulagem em 3 posições.


Com caixa de aço de 42 mm de diâmetro e 10,3 mm de espessura ajusta-se a todos os pulsos e lhe permitem deslizar discretamente sob a manga de uma camisa ou praticar esporte livremente. O modelo utiliza cores como o preto, branco, azul e laranja e é estanque até 100 metros, podendo ser utilizado em esportes náuticos e aquáticos. O aro dentado de aço é unidirecional e gira sobre 120 entalhes para uma precisão de 2 traços por segundos.


O Clifton Club é apresentado em cinco versões, todas esportivas e elegantes. São duas com caixa de aço acetinado, mostradores preto ou branco e uma pulseira em couro de bezerro com forro de borracha laranja, de grande resistência.


Duas delas têm caixa em aço acetinado, mostrador preto ou branco e pulseira de aço integrada, com três filas polidas nas laterais e acabamento acetinado nos segmentos superiores. Seus elos finos permitem um excelente ajuste.


A última versão, "full black", tem mostrador preto, caixa de aço com revestimento preto ADLC acetinado, (Amorphous Diamond Like Carbon, camada de 2-3 µm de espessura de durabilidade extrema e altamente resistente a riscos e impactos) e pulseira integrada em borracha preta, vulcanizada, dotada de zonas perfuradas para proporcionar uma ventilação natural do pulso.


Todas as pulseiras estão equipadas com um fecho de báscula de três posições, munido de dois botões laterais em aço, para garantir segurança do fecho e facilidade de abertura. O logotipo "Phi" está estampado no topo. A versão em borracha preta apresenta uma fivela larga em aço acetinado, decorada igualmente com o emblema "Phi" da Baume & Mercier.


O Clifton Club possui vidro de safira plano, com antirreflexos interno. O mostrador opalino ou acetinado "sol" com verniz protetor celulósico proporciona uma excelente leitura das horas. O disco da data é preto ou branco para preservar a harmonia do mostrador.

De forma curva, os índices aplicados com rebites e o emblema Phi, posicionado às 12 horas, são recobertos de SuperLuminova de emissão verde. Os ponteiros das horas e dos minutos também são revestidos da mesma SuperLuminova. O ponteiro dos segundos, realçado com um verniz laranja, possui SuperLuminova na ponta. A coroa rosqueada permite a correção rápida da data e o acerto preciso das horas, graças ao sistema de parada dos segundos.

O fundo em aço maciço possui um emblema em forma de brasão e é fixado por parafusos.



Baume & Mercier Clifton Club - Ficha técnica

Movimento
Calibre Sellita SW200, automático, 26 rubis
Frequência 28.800 aph (4Hz), reserva de marcha 48 horas
Indicação de horas, minutos, segundos, data

Caixa
Redonda, 42 mm x 10,3 mm, em aço com acabamento polido e acetinado ou ADLC
Coroa rosqueada com protetor, aro giratório unidirecional em aço ou ADLC
Vidro de safira com antirreflexos, fundo em aço com brasão Clifton Club
Mostrador branco, preto ou azul, estanque a 10 atm (100 metros)
Índices e símbolo Phi com SuperLuminova de emissão verde
Ponteiros com SuperLuminova de emissão verde

Pulseira
Couro de bezerro, borracha ou aço, fecho de báscula triplo com botões de segurança ou de fivela

Preços
Entre 1.950 e 2.200 Dólares
 

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2021
25 de junho de 2021
29 de abril de 2021
Publicidade

BRANDPARTNERS