Publicidade
Home  >  News Voltar

Perrelet - Baselworld 2017Turbine Chrono Sport

26 de abril de 2017
A Perrelet ampliou sua coleção Turbine com o novo Chrono Sport, inspirado no mundo do futebol.


O Turbine Chrono Sport é uma edição limitada de 77 unidades, número que lembra a fundação da marca em 1777. O mostrador do modelo, sem contadores convencionais, possui um disco central de safira.


Ao se ativar o botão às 2 horas, o segundeiro central do cronógrafo em vermelho põe-se em marcha e os minutos decorridos são exibidos sobre a graduação do disco central, com marcações em vermelho a cada 15 minutos, de 00 a 45, número referente aos tempos de uma partida de futebol. Os minutos são lidos à frente da seta vermelha de "Start", às 9 horas. A volta a 0 é feita pelo botão às 4 horas. A emblemática turbina é perfeitamente visível devido à transparência do disco contador de minutos.

A turbina é composta de 10 lâminas de alumínio anodizado negro com cinco contrapesos de tungstênio na parte traseira, que se põem em ação com um mínimo movimento do pulso. As lâminas, realçadas por uma decoração hexagonal que lembra os gomos de uma bola de futebol, giram rapidamente, revelando um submostrador com a mesma decoração, mas de tamanho maior, assim como a data situada às 6 horas.


A caixa de aço negro PVD, com 47 mm de diâmetro e estanque a 5 atm, apresenta as ranhuras típicas da coleção Turbine e exibe uma escala taquimétrica sobre o aro. Uma segunda versão, também limitada a 77 unidades, substitui os detalhes em vermelho por um discreto cinza. Ambas são equipadas com o movimento automático P-361, com reserva de marcha de 42 horas.

O modelo é complementado por uma pulseira de nylon preto forrado com borracha, com costura vermelha ou preta. O fecho de báscula de aço preto PVD é decorado com o logo Perrelet.



Perrelet Turbine Chrono Sport - Ficha técnica

Edição limitada de 77 unidades por modelo

Movimento
Calibre exclusivo Perrelet P-361, automático com cronógrafo, 41 rubis
Frequência 28.800 (4 Hz), reserva de marcha de 42 horas
Massa oscilante recortada, rodiada e decorada com o logo Perrelet
Indicação de horas, minutos, segundos, contador do cronógrafo de 60 minutos, data

Caixa
Redonda, de aço negro PVD, com ranhuras, 47 x 16 mm
Botões do cronógrafo às 2 e às 4 horas
Ajuste de hora por coroa integrada às 3 horas
Safira com duplo tratamento antirreflexos
Fundo com safira, estanque até 5 atm

Pulseira
Nylon negro com forro de borracha e costura vermelha ou cinza, fecho de báscula de aço preto PVD decorado com logo Perrelet

Preço
6.480 Euros, sem impostos
 

NotíciasRelacionadas

15 de março de 2017
14 de janeiro de 2015
19 de agosto de 2014
Publicidade

BRANDPARTNERS