Publicidade
Home  >  News Voltar

Omega - Baselworld 2017Seamaster Planet Ocean

30 de maio de 2017
O Omega Seamaster Planet Ocean "Big Blue" é um relógio para mergulho formado a partir de um único bloco de cerâmica azul.


Com as cores azul e laranja, o "Big Blue" revela a primeira caixa da Omega feita totalmente de cerâmica azul. O relógio tem também um mostrador cerâmica azul com um ponteiro GMT laranja. Para dar mais brilho ao mostrador, os ponteiros e os índices são em ouro branco 18 K e SuperLuminova branca.


O aro em cerâmica azul apresenta uma escala de mergulho com números em Liquidmetal®. Uma mistura de borracha laranja e cerâmica cobre os primeiros 15 minutos. As inserções de borracha laranja também foram utilizadas para dar mais cor ao logo Omega na coroa e ao símbolo na válvula de escape de hélio.


O fundo rosqueado do "Big Blue" possui padrão alveolar e apresenta uma inovação exclusiva Omega: o sistema patenteado Naiad Lock em cerâmica que mantém as palavras gravadas em uma posição fixa.


O modelo é estanque até 60 atm e a campos magnéticos de até 15.000 Gauss e é equipado pelo Calibre Omega Master Chronometer 8906.


A pulseira em borracha azul com pesponto e lateral laranja é mantida no pulso através de um fecho de báscula em cerâmica azul.


Para alcançar o grau de Master Chronometer, passou nos oito rigorosos testes definidos pelo METAS (o Instituto Federal Suíço de Metrologia).

A confiança da OMEGA na qualidade do relógio é visível pela garantia de quatro anos. O modelo estará disponível a partir de Outubro de 2017.



Omega Seamaster Planet Ocean "Big Blue" - Ficha técnica

Movimento
Calibre Omega Master Chronometer 8906, automático
Frequência 25.200 aph (3,5 Hz), 60 horas de reserva de marcha
Escape coaxial com espiral de silício
Função GMT 24 horas
Antimagnético a 15.000 Gauss

Caixa
Cerâmica azul, 45,5 mm de diâmetro, 17,38 mm de espessura
Vidro de safira com antirreflexos em ambos os lados
Estanque a 60 atm (600 metros)
Fundo em safira rosqueado, sistema Naiad Lock

Pulseira
Borracha azul com pesponto e lateral laranja, fecho de báscula em cerâmica azul

Preço
10.400 Francos Suíços
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS