Publicidade
Home  >  News Voltar

Girard-PerregauxOs novos ww.tc - Financial & Lady

16 de novembro de 2007
ww.tc

A linha Girard-Perregaux ww.tc caracteriza-se pela união de funções modernas e uma elegância atemporal. Estes relógios podem ser usados para a leitura simultânea, com facilidade, da hora em vinte e quatro fusos horários, representados por vinte e quatro cidades do mundo; daí o seu nome, ww.tc, abreviatura de World Wide Time Control.

As duas novidades desta linha, o ww.tc - Financial e o ww.tc - Lady, apresentadas no SIHH 2007, refletem a tradição relojoeira da Girard-Perregaux, sua paixão pelo design e sua visão moderna e ousada.

ww.tc - Financial

O ww.tc - Financial é o primeiro cronógrafo do mundo a indicar as diferentes horas ao redor do mundo e o horário de abertura de quatro dos mais importantes mercados de ações do globo - Nova Iorque, Londres, Hong Kong e Tóquio.

Esta original reunião de tecnologia e estética depende de dois discos móveis ao redor do mostrador: um anel de 24 horas é sincronizado com o ponteiro das horas. Um segundo disco pode ser ajustado com a coroa das 9 horas; ele mostra os nomes das vinte e quatro cidades e os períodos em que as quatro bolsas estão abertas. Quando o apontador vermelho no disco de horas está em oposição a um destes períodos, aquele particular mercado está aberto.

Mantendo a paixão da marca pelo detalhe, o ww.tc - Financial possui um belíssimo desenho. O anel de horas possui um contraste dia/noite, tornando-o de mais fácil leitura, e harmonizando com o mostrador prata ou cinza antracito.

A grande caixa em ouro rosa, de 43 mm de diâmetro, abriga o movimento automático Girard-Perregaux GP033C0. Ele pode ser admirado através do fundo anti-refletivo em cristal de safira. O movimento bate a 28.800 vph e possui uma reserva de marcha de 46 horas. Duas séries limitadas e individualmente numeradas estarão disponíveis para entusiastas de caixas em aço. A pulseira de "alligator" possui fecho dobrável.

ww.tc - Lady

Viagens globais não são mais reserva do sexo masculino, como evidenciado pelo ww.tc - Lady. Este charmoso relógio bate no ritmo aventureiro de hoje, ao oferecer a indicação simples e simultânea da hora local e nos outros fusos horários.

Em seu mostrador, um disco de 24 horas é sincronizado com o ponteiro das horas. O segundo disco móvel mostra os nomes das vinte e quatro cidades - uma para cada fuso horário.

54 diamantes cobrem o aro, enquanto outros oito decoram as horas no mostrador. Sua beleza realça a cor escolhida para o mostrador e para a pulseira, que pode ser branca, rosa, azul, marrom ou preta. Com 41 mm, um diâmetro imponente, a caixa foi cuidadosamente desenhada de forma que as asas se adaptem confortavelmente ao redor do pulso.

Confirmando sua intenção de criar um relógio para mulheres ao mesmo tempo elegante e técnico, a Girard-Perregaux utilizou um movimento automático, o calibre GP033G0 que, além da função "horas do mundo", traz um indicador de reserva de marcha e um ponteiro de pequenos segundos. O movimento pode ser admirado através do fundo transparente.
 
ww.tc - Financial
Versão em ouro rosa, mostrador cinza
Versão em aço, mostrador cinza
Versão em ouro rosa, mostrador prata
Versão em aço, mostrador prata
ww.tc - Lady
Calibre GP033C0, visto por trás

NotíciasRelacionadas

11 de março de 2022
05 de agosto de 2020
18 de fevereiro de 2019

BRANDPARTNERS