Publicidade
Home  >  News Voltar

Lang & Heyne - Baselworld 2017O novo Georg

15 de agosto de 2017
A Lang & Heyne apresentou em Baselworld 2017 o novo Georg, seu primeiro relógio com formato diferente do redondo!


Georg possui um elegante formato retangular, com uma curvatura que permite uma perfeita adaptação ao pulso. Seu mostrador branco esmaltado exibe horas, minutos e segundos em um grande submostrador descentrado.


O movimento retangular Calibre VIII, completamente visível no verso, exibe suas rodas douradas de refinado acabamento, alavancas e molas.


Feitas de aço, as pontes convexas com grandes recessos para os rubis capturam e refletem a luz em quaisquer ângulos de visão.


O sistema de asas triplas para a fixação da pulseira é uma assinatura da marca. O modelo está disponível com caixa em ouro rosa com ponteiros azulados, ouro branco com ponteiros dourados e platina com ponteiros azulados.


Georg concorre ao Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra na categoria "Relógio Masculino".



Lang & Heyne

A Lang & Heyne foi fundada em Dresden por Marco Lang e Mirko Heyne em 2001. Heyne deixou a manufatura em 2002, mas seu nome foi mantido na marca. Os primeiros modelos foram exibidos em Baselworld em 2002, e em 2005 Marco Lang tornou-se membro da AHCI - Academia Horológica dos Criadores Independentes.

Com forte ligação com a tradição relojoeira da Saxônia, a Lang & Heyne batizou seu mais recente lançamento de Georg, nome de um notável governante Saxônico, que viveu entre 1471 e 1539.



Lang & Heyne Georg - Ficha técnica

Movimento
Mecânico a corda manual
Frequência 18.000 aph, reserva de marcha 55 horas
Indicação de horas, minutos e segundos

Caixa
Retangular em ouro rosa ou branco ou platina, 32 x 40 x 9,4 mm
Estanque a 30 metros

Pulseira
Couro, com fecho de fivela em ouro

Preços
26,410 Euros em ouro rosa, 27,830 em ouro branco, 53,280 em platina
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS