Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG HeuerUma exposição inédita: Heuer Globetrotter

04 de setembro de 2017
A TAG Heuer celebra mais de 150 anos de história reunindo 400 peças em uma exposição inédita: Heuer Globetrotter.


Esta exposição está sendo organizada, pela primeira vez, em estreita colaboração entre a TAG Heuer e seus colecionadores. Um conceito inovador, para exibir o legado da marca.


Charles-Auguste Heuer


A partir de 16 de setembro e ao longo de duas semanas, dez lojas TAG Heuer de todo o mundo exibirão coleções temáticas, compostas por modelos Heuer vintage - provenientes do museu da marca, em La Chaux-de-Fonds - e por peças emprestadas por colecionadores locais. No total, estarão em exposição simultaneamente 400 peças em 10 países, com 10 temas específicos.


O evento foi idealizado pelo CEO da TAG Heuer, Jean-Claude Biver, em 2015. Desde então, o legado se tornou um dos quatro pilares de comunicação da marca, juntamente com esporte, estilo de vida e arte/música. Este legado é um dos mais fortes e importantes de todas as marcas suíças. Com sede em La Chaux-de-Fonds há 150 anos, a TAG Heuer levou a relojoaria suíça a níveis sem precedentes de precisão e desempenho, sempre com espírito vanguardista.


A marca também está intimamente ligada à família Heuer, incluindo o bisneto do fundador, Jack Heuer, que administrou a empresa entre 1958 e 1982 e é o responsável por muitas das peças icônicas - incluindo o Autavia - bem como pelos primeiros contratos de patrocínio de esportes. Jack Heuer é ainda o seu Presidente Honorário.


Desde o relógio de bolso até contadores de bordo, incluindo as muitas patentes que revolucionaram a história da marca de relógios e da indústria, a exposição exibirá o vasto legado da TAG Heuer em toda a sua glória.


Sobre este projeto, Jack Heuer afirmou: "Estou emocionado com o que está acontecendo à antiga Heuer e à TAG Heuer. Estou realmente grato por ver o grande legado desta marca apresentado de forma tão brilhante e profissional, para escrever um futuro fabuloso!"


Jack Heuer


De 16 a 30 de setembro, colecionadores, apreciadores da marca e curiosos poderão conhecer peças exclusivas da história da marca. Cada cidade terá um tema específico na exposição: Paris - Heuers clássicos; Genebra - principais invenções; Munique - relógios militares; Veneza - automóveis e cronometragem; Dubai - vela e mergulho; Singapura - Fórmula 1, Hong Kong - automóveis e condutores; Sidney - multi-esportes, Tóquio - o design ao longo da história; Miami - design.


Para cada loja participante, a TAG Heuer escolheu um colecionador principal para selecionar vinte peças que serão expostas, provenientes de outros colecionadores locais.


Com este evento a TAG Heuer deseja empolgar e envolver sua comunidade de colecionadores e oferecer uma retrospectiva única de seu legado, reforçando também o relacionamento com os clientes.



tagheuer.com
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS