Publicidade
Home  >  News Voltar

IWC SchaffhausenUm leilão em prol do Pequeno Príncipe de Curitiba

18 de setembro de 2017
Um modelo especial da IWC será leiloado em prol do Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba durante o gala anual do hospital, no dia 12 de outubro, em Nova Iorque.


Momentos de Alegria: uma expressão com valor legítimo para quem passa por uma situação de fragilidade, especialmente uma criança. Este foi o tema que originou a gravação no verso do IWC Portofino Automatic 37 que será leiloado durante o gala anual do Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba, no dia 12 de outubro, em Nova Iorque, com renda 100% direcionada ao complexo.


A peça única é fruto de divertida oficina entre as crianças do hospital. O desenho foi selecionado pelo ator Murilo Benício, embaixador da marca no Brasil.

"A IWC mostra seu comprometimento com a responsabilidade social e que luxo é ajudar. Muitas crianças serão amparadas com o fruto desta ação", diz Ety Cristina Forte Carneiro, diretora do Hospital Pequeno Príncipe.



Portofino Automático 37

O modelo tem caixa em aço de 37 mm de diâmetro e 9 mm de espessura com 66 diamantes, gravação especial no verso, estanque a 3 atm (300 metros), pulseira em couro de aligátor azul Santoni, movimento mecânico automático com reserva de marcha de 42 horas.



A IWC e o Hospital Pequeno Príncipe

A IWC, marca centenária de alta relojoaria com boutique no Brasil no Shopping JK Iguatemi de São Paulo, e o Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba, maior centro pediátrico do país, conectaram-se em 2015, através da Fundação Antoine de Saint-Exupéry, apoiada pela IWC desde 2006 e dirigida pelos descendentes do escritor, piloto e humanitário, que promove ações em prol da educação e inclusão em todo o mundo, quando juntas promoveram a revitalização da área de lazer e biblioteca do hospital. Desde então, a IWC Brasil segue com apoio ativo à instituição.

A partir de 2017, a IWC destina 10% de toda a venda de relógios femininos da boutique no Brasil à instituição filantrópica. O Pequeno Príncipe é o maior hospital pediátrico do país, referência em 32 áreas, com 370 leitos e responsável por 315 mil atendimentos ambulatoriais, mais de 22 mil internações e 20 mil cirurgias, incluindo transplantes complexos.

Empresa ecológica e socialmente responsável, a IWC apoia globalmente, além da Fundação Antoine de Saint-Exupéry, as Fundações Laureus Sports for Good, Charles Darwin e Cousteau Society.



Pequeno Príncipe
pequenoprincipe.org.br

IWC Schaffhausen
www.iwc.com
 

NotíciasRelacionadas

01 de maio de 2023
14 de dezembro de 2022
19 de setembro de 2022
02 de agosto de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS