Publicidade
Home  >  News Voltar

SIAR 2017Relógios & Relógios na 11a edição

24 de outubro de 2017
Relógios & Relógios esteve presente na 11a edição do Salón Internacional Alta Relojería, realizado no hotel St. Regis, na Cidade do México, de 17 a 19 de Outubro de 2017.


A cerimônia de encerramento foi marcada pela entrega de um cheque simbólico, no valor de 3,02 milhões de Pesos Mexicanos (equivalentes a 510.380 Reais) ao Presidente do Comitê da Cruz Vermelha Internacional, Peter Maurer, e ao Presidente da Cruz Vermelha Mexicana, Fernando Suinaga, pelo Diretor do SIAR México, Carlos Alonso.

A valor foi arrecadado com a cobrança de entrada aos visitantes e com a doação das marcas presentes no SIAR, e destina-se a auxiliar as vítimas do terrível terremoto ocorrido no México no dia 19 de Setembro.

Em sinal de respeito a estas vítimas, não houve a entrega festiva dos Prêmios Tiempo de Relojes durante o encerramento; a entrega se deu de forma discreta, durante o SIAR.


O evento mais uma vez se confirmou como a mais importante plataforma da Alta Relojoaria na América Latina, com 34 marcas participantes, reunindo desde manufaturas tradicionais até grandes nomes da relojoaria independente, das quais muitos CEO's se fizeram presentes.


Da cobertura jornalística participaram veículos da mídia Mexicana e internacional, entre os quais Relógios & Relógios, presente pela 6a vez consecutiva no SIAR México.


A destacar o fato de que diversas marcas escolheram o evento para a apresentação de importantes novidades, uma prova a mais do grande prestígio alcançado pelo salão Mexicano.


Entre as novidades apresentadas, peças como o Richard Mille 70-01 Tourbillon Alain Prost, a Legacy Machine Split Escapement da MB&F, o Romain Jerome Hello Kitty, além de peças dedicadas ao mercado local, como o Baume & Mercier Clifton em homenagem à Seleção Mexicana de Futebol.


O SIAR foi também marcada pela exposição dos 72 relógios pré-selecionados para o Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra, pela primeira vez no México, e pela presença de celebridades internacionais como Usain Bolt e o artista Alec Monopoly.


Relógios & Relógios esteve hospedado de forma muito conveniente no luxuoso St. Regis. Gostaríamos de agradecer uma vez mais a Carlos Alonso, diretor-geral do SIAR México, à sua equipe e às marcas presentes, pela gentileza da acolhida durante todo o evento, e também parabeniza-los pela organização de mais uma edição do prestigioso salão.



salonaltarelojeria.com/2017
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS