Publicidade
Home  >  News Voltar

Van Cleef & Arpels - SIHH 2018Lady Arpels Planétarium

28 de novembro de 2017
A Van Cleef & Arpels apresentará no SIHH 2018 o Lady Arpels Planétarium, um autêntico planetário para os pulsos femininos.


O modelo é inspirado no Midnight Planétarium, lançado há quatro anos. Como seu predecessor, o Lady Arpels Planétarium exibe três dos planetas do Sistema Solar girando ao redor de um sol em miniatura em tempo real.


Com paciência, observa-se que Mercúrio completa uma rotação em 88 dias, Vênus em 224 e a Terra, naturalmente, em um ano. Em uma grande novidade do modelo, a Lua gira ao redor da Terra em 29,5 dias.

O belíssimo Lady Arpels possui uma caixa de 38 mm em ouro branco engastada com diamantes no aro e nas laterais. O mostrador é feito de discos de aventurina concêntricos, enquanto os corpos celestes são de diferentes materiais: o Sol de ouro rosa, Mercúrio de madrepérola, Vênus de esmalte verde, a Terra de turquesa e a Lua de diamante.


Bastante poético, ele não exibe a passagem do tempo de forma convencional, com ponteiros de horas e minutos. O espetáculo planetário é completado com uma estrela cadente em ouro rodiado, que indica o tempo na periferia do mostrador. No verso, duas aberturas indicam dia, mês e ano.

O Lady Arpels Planétarium é equipado com o mesmo movimento in-house do Midnight Planétarium, apenas adaptado para um tamanho menor, com o exclusivo módulo desenvolvido por Christiaan van der Klaauw. São duas versões - com pulseira de aligátor azul ou bracelete de ouro branco com diamantes.

 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS