Publicidade
Home  >  News Voltar

Hublot e BerlutiClassic Fusion Tourbillon Berluti Scritto

13 de dezembro de 2017
Em um belo evento em Paris, a Hublot celebra a Arte da Fusão e revela dois relógios exclusivos em parceria com a Berluti.



Na Place Vendôme, em Paris, Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot, e Antoine Pin, Vice-Presidente Executivo da Berluti, escreveram uma nova página da parceria que une as duas casas do Grupo LVMH, por ocasião do lançamento do Classic Fusion Tourbillon Berluti Scritto, em duas versões.




"A Arte da Fusão é uma decisão voluntária, fundadora do DNA Hublot. É um estado de espírito que guia todas nossas ações e nossas parcerias. Com nossos parceiros e especialmente a Casa Berluti, estamos inseridos na mesma dinâmica, unidos por um DNA comum: excelência, diferenciação e inovação", disse Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.


Julien e Karen Benneteau


180 convidados privilegiados, entre os quais Alexander Levy, campeão de golfe francês e amigo da Hublot, Julien Benneteau, jogador de tênis francês recentemente vencedor da Davis Cup, Rabih Kayrouz, estilista e costureiro libanês renomado e Yannick Alléno, chef de cozinha francês mundialmente conhecido.


Ricardo Guadalupe discursa no Hôtel d'Évreux


No Hôtel d'Évreux, prédio com séculos de história e quintessência das artes francesas, os convidados descobriram uma série de salões refinados, cujas janelas desvendaram uma vista imbatível da Place Vendôme iluminada e sua famosa coluna. Eles iniciaram uma viagem no tempo, na encruzilhada do know-how das duas Casas: a Arte da Fusão dos materiais inovadores e técnica relojoeira da Hublot e a Arte da Pátina que dá aos calçados da Berluti sua cor inimitável.


O Classic Fusion Tourbillon Berluti Scritto King Gold e o Classic Fusion Tourbillon Berluti Scritto All Black foram revelados em levitação, graças a vários hologramas gigantes e uma tela transparente.


Estas duas séries limitadas de 20 unidades contam com uma caixa de 45 mm de diâmetro. Seu mostrador de couro marcado pelo famoso motivo Scritto é assinado pela Berluti - uma janela às 6 horas revela a magia de um turbilhão inteiramente desenvolvido e produzido pela Hublot. Acompanhados por uma pulseira confeccionada à mão, elas são entregues em um caixa Berluti Bespoke que contém um kit completo de engraxar Berluti.


Ricardo Guadalupe e Antoine Pin


"Estou orgulhoso de comemorar em Paris o lançamento de dois novos relógios em parceria com a Hublot. Associando nossos know-how e criatividade, vencemos mais uma vez a nossa aposta: o Classic Fusion Tourbillon Berluti é um modelo de fusão entre o tratamento do couro de alto nível da Berluti e a alta relojoaria Hublot", disse Antoine Pin, Vice-Presidente Executivo da Berluti.






Classic Fusion Tourbillon Berluti Scritto King Gold - Ficha técnica

Movimento
Calibre HUB6016, turbilhão esqueleto a corda manual de manufatura
Frequência 21.600 aph (3 Hz), reserva de marcha de 5 dias
Diâmetro 34 mm, espessura 4,0 mm
175 componentes, 25 rubis

Caixa
Em ouro King Gold 18 K ou cerâmica preta com acabamento acetinado e polido, com inserções de resina composta preta
Diâmetro 45 mm, altura 10,35 mm
Estanque a 3 atm (30 metros)
Parafusos em "H" de titânio polido
Vidro de safira, com antirreflexos
Coroa de King Gold 18 K ou cerâmica preta polida
Fundo em King Gold ou cerâmica preta com acabamento acetinado e polido, gravado com o número de edição limitada, vidro de safira, com antirreflexos
Mostrador de Couro Venezia patinado "Genuine Brown" ou "Genuine Black" da Berluti com decoração Scritto e índices em relevo, logo Hublot, menção "Automatic" e "Swiss Made"
Ponteiros banhados em ouro vermelho 18 K polido ou pretos

Pulseira
Borracha preta e couro Venezia patinado Genuine Brown ou Genuine Black Berluti com decoração Scritto
Fecho da fivela intercambiável de aço preto banhado em ouro vermelho 18 K ou aço preto
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS