Publicidade
Home  >  News Voltar

Hautlence - SIHH 2018Vortex Gamma Magma

15 de dezembro de 2017
Em uma prévia de seus lançamentos no SIHH 2018, a Hautlence apresenta Vortex Gamma Magma, com uma cor que lembra um vulcão e sua lava fumegante.


O modelo é feito de HLLightColor, um novo e exclusivo material que pode assumir qualquer cor desejada. Dotado de partículas nano-tubos de cerâmica, o material tem propriedades semelhantes às de metais convencionais da indústria relojoeira, mas quatro vezes mais leve que o titânio.


O HLLightColor pode ser usinado com a mesma precisão e dentro das mesmas tolerâncias, permitindo operações de acabamento extremamente complexas, como as da caixa do Vortex Gamma, com suas superfícies alternando escovado, polido e jateado.


Além destas características técnicas, o HLLightColor tem a cor incorporada, não sendo simplesmente pintado, e permite à Hautlence "brincar" com toda a paleta Pantone; assim, os clientes poderão solicitar modelos personalizados.

A caixa do Vortex Gamma, composta de seis painéis de safira, foi inspirada na estética do filme Tron, dirigido por Steven Lisberger em 1982, e permite uma visão total do calibre HL2.0.


Edição limitada de apenas 8 exemplares, o Vortex Gamma Magma será vendido a um preço de 170.000 Francos Suíços (Incluído o IVA Suíço). Para mais informações sobre o Hautlence Vortex e seu calibre HL2.0, recomendamos a leitura do artigo abaixo:


Hautlence Vortex, um novo Conceito de Exceção
 

NotíciasRelacionadas

26 de março de 2018
01 de setembro de 2017
05 de abril de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS