Publicidade
Home  >  News Voltar

MidoCommander Big Date

20 de dezembro de 2017
Iniciando as celebrações do seu centenário em 2018 e homenageando o espírito visionário de seu fundador, Georges Schaeren, a Mido lança o Commander Big Date - sob medida para comemorar uma data excepcional.


Em 11 de novembro de 1918, Georges Schaeren fundou a Mido, no mesmo dia do armistício. Para abrir a celebração do seu 100o aniversário, a Mido apresenta o Commander Big Date, para o qual a marca desenvolveu um movimento com uma grande abertura de data com base em seu Calibre 80.


O Commander é um modelo de longevidade excepcional, tendo sido produzido pela Mido sem interrupção desde 1959.


Os novos modelos têm mostradores de acabamento acetinado em antracito ou prata, revelados por um cristal de safira facetado convexo. Os índices são revestidos com SuperLuminova branco, assim como os ponteiros de horas e minuto, para uma perfeita legibilidade noturna.


A caixa redonda de 42 mm de diâmetro em aço acetinado possui um aro polido. Detalhes em ouro rosa PVD no aro, coroa e pulseira dão ao modelo de dois tons um toque de refinamento. Já o modelo com mostrador antracito possui uma pulseira de aço que reforça seu caráter esportivo.


O calibre 80 com grande data oferece uma autonomia de até 80 horas de reserva de marcha. Finamente decorado com uma massa oscilante com Côtes de Genève e o logotipo Mido, pode ser admirado através do fundo transparente. O modelo é resistente à água até uma pressão de 5 atm (50 metros).


Esta nova linha com quatro modelos será lançada em 1o de janeiro de 2018 e iniciará as festividades que marcarão o 100o aniversário da Mido, que continuarão durante todo o ano.



Mido Commander Big Date - Ficha técnica

Movimento
Mido Calibre 80 (base ETA C07.651), 29,40 x 5,77 mm, 25 rubis
Frequência 21.600 aph, 80 horas de reserva de marcha
Mola principal em Elinflex, espiral Elinchron II
Movimento de grau Elaboré finamente decorado, massa oscilante decorada com Côtes de Genève e logo Mido
Indicação de horas, minutos e segundos e grande data instantânea
Ajustado em 3 posições para alta precisão

Caixa
Caixa de aço acetinado ou dois tons, aro polido, 42 mm
Tripartite, vidro de safira convexo facetado
Fundo transparente parafusado
Resistente à água até 5 atm (50 metros).
Mostrador prateado ou antracito

Pulseira
Pulseira e fecho em aço acetinado ou de dois tons ou couro
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS