Publicidade
Home  >  News Voltar

CvstosJetliner II P-S Automatic

17 de outubro de 2018
A Cvstos apresenta um novo modelo em sua coleção Jetliner, o Jetliner II P-S Automatic, equipado com o calibre CVS-410, desenvolvido exclusivamente para este relógio.



O novo movimento possui um sistema magnético inovador, designado como "anti-chacoalho". Ele é composto de 2 pequenos ímãs permanentes cilíndricos, perfeitamente posicionados entre 2 dentes para cada salto induzido pela roda de escape. Assim, este sistema garante a fluidez operacional e o correto posicionamento da roda de pequenos segundos feita de aço polarizado. Isto reduz o atrito do sistema e proporciona um melhor desempenho.


Uma mola principal mais longa e forte melhora a distribuição do torque na curva da reserva de marca. O aumento da força e do comprimento da mola devem estar de mãos dadas com o dispositivo de enrolamento, ou seja, a massa oscilante que assegura o enrolamento completo da mola principal. A reserva bruta de energia é de aproximadamente 48 horas; no entanto, são 42 horas da reserva de marcha para uma máxima eficiência.


A massa oscilante é composta de dois materiais altamente técnicos, titânio grau 5 e Tungstênio 88. Esta combinação elimina todas as vibrações devido ao peso irregular sobre o rolamento de esferas e fornece melhor aceleração rotacional, otimizando assim o carregamento.


A caixa do relógio, composta de 3 elementos, permite uma infinidade de variações, tanto em materiais quanto em cores. A fusão de diferentes tonalidades de titânio, material composto de cerâmica e ouro proporciona a estes relógios um maior valor com as laterais da caixa em ouro rosa 5N, reduzindo o peso com o uso de titânio nos demais componentes.


Com a coleção Jetliner, a Cvstos homenageia o mundo das viagens e o glamour da aviação privada e aplica os mesmos objetivos da indústria aeronáutica: uma busca obsessiva de leveza e elegância.


Este relógio tem pulseira de borracha em preto, azul, branco ou vermelho e um fecho de báscula com botão duplo. Versões em couro de aligátor também estão disponíveis para um toque mais clássico.





Cvstos Jetliner II P-S Automatic - Ficha técnica

Caixa
Challenge, "tonneau", 53,70 x 41 mm, ou Challenge GT, 59 x 45 mm
Em titânio, cerâmica, ITR 2 e ouro rosa 5N
Vidro e fundo em safira antirreflexos
Resistência à água até 10 atm (100 metros)
Parafusos polidos de titânio grau 5 ou ouro rosa 5N, perfil exclusivo Cvstos
Coroa rosqueada em titânio grau 5 ou ouro rosa, com inserções de borracha
Mostrador com algarismos arábicos, índices com SuperLuminova

Movimento
Calibre CVS410, automático com acabamento a plasma
Indicação de horas, minutos, pequenos segundos às 6 horas, data
Frequência de 28.800 aph
Reserva de marcha de 42 horas
21 rubis

Pulseira
Borracha ou couro de aligátor
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS