Publicidade
Home  >  News Voltar

Patek Philippe - W&W 2021Nautilus 5711 - Green Dial

22 de maio de 2021
Após anunciar o fim da produção da lendária Ref. 5711, o Nautilus na cor azul, a Patek Philippe lançou a sua versão de despedida, com mostrador em verde oliva.



A Ref. 5711 já havia recebido um mostrador degradê em azul e preto e um mostrador branco prateado. Em 2015, uma versão em ouro rosa trouxe um mostrador graduado de marrom a preto na periferia.


Agora que foi anunciado que a Ref. 5711/1A em aço em breve será descontinuada, a Patek Philippe revelou no Watches & Wonders 2021 o mostrador verde oliva - uma tonalidade que nunca existiu antes na coleção Nautilus. Este tom elegante é enfatizado com um suave acabamento sunburst.


Os contornos proeminentes do Nautilus são sublinhados pela interação sutil de peças escovadas
e o acabamento polido no aro, caixa e pulseira. Para cada relógio, o trabalho manual envolvido requer 55 etapas de acabamento individuais.


A caixa é resistente à água até 120 metros, abrigado o calibre automático 26-330 S C. Este movimento é derivado do calibre 324 S C e oferece diversas inovações e otimizações técnicas, principalmente do sistema de corda. Ele também possui um mecanismo de parada de segundos que permite que o relógio seja ajustado com precisão de um segundo.


A parte de trás da caixa em safira revela a arquitetura refinada do movimento e o acabamento imaculado que reflete as tradições de longa data da Patek Philippe.


O modelo recebeu também uma versão em aço com aro engastado com 32 diamantes baguete (~ 3,6 quilates).




Patek Philippe Nautilus 5711 Green Dial

Movimento
Mecânico automático calibre 26‑330 S C
Indicação de horas, minutos e segundos centrais, data em uma abertura

Caixa
Em aço, 40 x 8,3 mm
Coroa rosqueada, fundo de safira
Resistente à água até 120 metros
Mostrador verde oliva sunburst, marcadores em ouro aplicados com revestimento luminescente

Pulseira
Bracelete de aço, com fecho de báscula Nautilus

Preço
34.893/94.624 Dólares
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS